A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 10 de março de 2018

João Pepino III

D3 - Eu no #14 tomando o verdadeiro "S"!

Sobre o "polemico" projeto do atual prefeito de São Paulo denominado "Operação Arco de Jurubatuba" e a "pretensa" intenção do alcaide e sua turma de construir na área do Autódromo José Carlos Pace onde está localizado o kartódromo!
Hoje, sábado 09/03/2018  uma nova Audiência Pública que trata do projeto, como sempre a única presença de nosso meio é de meu amigo Roberto Zullino que com picardia enfrenta as hordas do atual prefeito, como de resto também enfrentou a do anterior!  
Abaixo três comentários na seção "Fórum dos Leitores" do jornal  O Estado de São Paulo - Estadão...confesso à vocês não havia visto a publicação de minha  carta/e-mail muito menos a resposta do representante do prefeito. Leio o Estadão desde meus 10 anos, por volta de 1962, quando o país fervilhava e em minha casa circulavam políticos amigos de meu pai então Deputado Federal.
Não respondi ao representante do prefeito pois à mim causa estranheza quando ouço ou leio alguém falando em "Democracia" ou "interesse social" vem logo à minha lembrança aquela época de lutas dos anos 60 e os governos anteriores ao atual em que seus membros sempre com o mote "Tudo Pelo Social" afundaram nosso País, nossa São Paulo e muitos outros estados e cidades onde governaram!
Vem logo à memória o fato recente da bela Rio de Janeiro e de nosso querido Jacarepaguá quando à "manu militari" o então prefeito com a ajuda do governador tomou a área, tal qual um butim, até festejado em Paris com adereços nas cabeças...hoje a área e construções nela feitas se encontram abandonadas, o ex governador numa prisão da qual só deverá sair bem velhinho, pagando por todo mal que fez à um Estado! 
Interlagos de tanta história, de tantas glórias não terá este mesmo fim, nossa trincheira é forte e bem protegida e logo sairemos dela para enfrentar o inimigo frente à frente!

Aos amigos Chico, Zullino e todos outros que estão nesta luta!

Rui Amaral Jr         










4 comentários:

  1. Nos tempos do politicamente correto, um palerma pode dizer que misturar moradias com autódromo é "... um futuro mais democrático...".
    Eu me pergunto é mais burro, ou mais mentiroso?

    ResponderExcluir
  2. ha 30 anos ganhamos de um empresario de minha cidade uma area para fazermos nosso kartodromo pois tinhamos mais de 120 kartistas na regiao fundamos o kart clude faziamos rifas e campanhas para faze lo comseguimos ! ai veio o pt e fez dele uma praça falaram que iam nos dar outro em outro lugar; nunca fizeram. nos roubaram o que nao era deles porque nao nos ajudaram em nada na epoca da construçao politico e merda neste pais sao sinonimos infelizmente a cidade que moro e sao carlos sp

    ResponderExcluir
  3. Acreditar em politicos...ainda mais do PT! Obrigado João Carlos, um abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr