A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 12 de março de 2018

47 anos atrás....

Meu amigo Edo em foto da revista Auto ESporte


...numa segunda feira pela manhã abri o Estadão em casa e lá estava eu na reportagem da corrida do final de semana, fui comprar outros jornais e lá estávamos todos nós, Estreantes e Novatos com espaço em nossa imprensa.
Tive até sérios problemas com meu pai pois minha foto estava no Jornal da Tarde e em seu escritório tive que explicar tudo o que ele já havia lido!rsrsrsr
Ontem não assisti a corrida da Stock e hoje ao pegar o Estadão para ver o resultado... nada, nadica!
Ora estamos numa batalha ferrenha para conservação do nosso autódromo e nossa imprensa simplesmente ignora uma categoria em que vários ex pilotos da F.Um participam e gostemos ou não dela é uma das categorias top de nosso automobilismo.
Em meu e-mail várias mensagens de muitos assessores de imprensa de equipes, abaixo  o link para MS2 e o site da Globo.

 Zonta/Van Der Linde
foto divulgação Shell Racing-José Mário Dias

COMUNICAÇÃO INTEGRADA


   



2 comentários:

  1. Tem uma expressão popular chamada "o abraço dos afogados".
    O automobilismo e a mídia podem dar um no outro o abraço dos afogados.
    As revistas acabaram (vejam sua banca de jornal preferida: 40% dela é uma lojinha de doces e de pequenas porcarias).
    Os jornais acabaram (fininhos, não falam de nada e seus cadernos de esportes têm uma página e meia, se tanto).
    A mídia eletrônica só cobre as categorias que lhes pagam para ser exibidas.
    A midia digital é um maelstron, onde tudo se mistura e ninguém vê nada.
    Lendo esse 'post' tão sério, me ocorre que custear a ida das pessoas ao autódromo talvez seja o único jeito de fazer o automobilismo ser enxergado e, ao mesmo tempo "sentido" (ver, ouvir, cheirar a se apaixonar).



    * Quando um está se afogando, chega outro para ajudar, no desespero, ambos grudam um no outro e ... morrem afogados. É trágico e é sério: uma pessoa se afogando pode matar outra por puro desespero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil e complicado meu caro amigo, a classe é dividida, os jornais que recebem como eu centenas de releases nada divulgam pois seria um absurdo, jornalistas de automobilismo são poucos os sérios e que entendem como meu amigo Wagner Gonzales...

      Um abraço

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr