A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

VERGONHA I




Novembro do ano que passou o mundo do automobilismo Paulista foi convidado para o que seria uma Audiência Publica  na Câmara Municipal de São Paulo, convite feito pelo vereador Mario Covas Neto e que contaria com a presença de um representante do então prefeito eleito João Doria.
Como vemos acima no site da Câmara Municipal  o nome do representante do prefeito eleito está escrito incorretamente sendo o correto Dr Cyro Laurenza...
Fui buscar meu amigo Chico Lameirão e fomos buscar Rita Landi. Não conhecia Rita, uma figura encantadora filha da lenda Chico Landi...e lá fomos nós, esperançosos!  
Lá chegando tentei conversar com o vereador Covas mas ele estava ocupado! 
No auditório antes da reunião encontrei os amigos Sandro Kuschnir e o atual Secretário do Desenvolvimento Social de São Paulo Floriano Pesaro que quando vereador muito atuou à favor do automobilismo Paulista.
Iniciada a sessão e composta a mesa com grandes nomes de nosso automobilismo como meus amigos Bastos, presidente da FASP, Chico Lameirão, Wilson Fittipaldi e outros...começou o vereador Covas apresentando os presentes e deu a palavra ao representante do prefeito eleito.
Oras...o Dr Cyro, que nada conhece de nosso automobilismo, numa narrativa longa falou sobre a história de Interlagos para uma plateia onde cada um sabia da verdadeira história de nosso autódromo assim como das necessidades atuais, mais tarde se desculpou da gafe. 
Falaram Bastos, Wilson, Chico...e chega a hora do representante da malfadada SPTuris, cujo nome me nego a escrever, e da plateia vem a intervenção firme de um dos maiores batalhadores pela preservação de nosso autódromo, meu amigo Roberto Zullino que com sua voz firme e forte contestou com argumentos firmes e fortes as cantilenas do burocrata da SPTuris!
Mais tarde a plateia pode se manifestar e os inscritos foram ao microfone, a maioria falou do próprio umbigo mas alguns com  seriedade demonstraram atual situação do automobilismo Paulista e de nosso autódromo, como o próprio Zullino.
Na saída quando fui deixar Chico e depois Rita em casa disse à ele "daí nada vai sair"...e não saiu!
Veja a transcrição da reunião no site da Câmara e vejam que o desrespeito por nosso automobilismo, da parte de nosso atual prefeito, começou neste dia e segue nos dias de hoje, volto breve ao tema sem antes enviar um recado à ele... Interlagos agora leva o nome de um dos nossos, José Carlos Pace, e o senhor e seus companheiros, ia escrever comparsas mas deixa prá lá, não vão fazer nele o que pretendem!

Aos amigos que estão nesta batalha...especialmente Rita Landi, Roberto Zullino, Ricardo Bifulco, Wagner Gonzalez.

Rui Amaral Jr

NT: Abaixo o link para o site da Câmara, notem que após o primeiro comentário da senhora Kátia Cilene os comentários foram fechados!



LINK


VERGONHA
         
   




4 comentários:

  1. Essa história que Interlagos custa é MENTIRA, a São Paulo Turismo (SPTuris) publica um balanço que é uma salada de frutas, laranja, banana, maça, tudo junto e misturado para ninguém entender. mas temos gente lá dentro,
    Interlagos fatura 15 milhões, gasta 8 com o cabidaço de empregos que é a SPTuris e sobram 7 milhões. Não conheço negócio que dê margem líquida de mais de 40%. Talvez cocaína. Em Interlagos pagamos tudo, nem bom dia recebemos de graça.
    O Doria mente e erra porque junta os 200 milhões do dinheiro da Diulma que o Haddad usou para fazer uma favela e que o Doria quer pegar as sobras de 40 milhões para reformar os boxes. O cara diz que quer vender e começa a gastar 40 milhões em Abril de 2018. Como assim? Vai vender e torra em reforma? Belo gestor.
    O Gestor junta investimento com despesa? Ou é burro ou mal intencionado, mas como nunca geriu porra nenhuma, a não ser trambique de lobby, acredito que se tivesse uma indústria ou comércio morreria de fome.
    A tal Lide dele é uma Revista Caras de empresários emergentes, onde ele junta políticos com empresários para fazerem maracutaias e ele deve ficar com comissão.
    A operação F1 é uma operação da prefeitura com a F1 e que por acaso usa Interlagos, as contas são totalmente separadas e nada passa para o autódromo.
    Não é uma mau negócio para a prefeitura porque a mesma se ressarce via aumento da arrecadação de impostos.
    Mas isso nada tem a ver com Interlagos que não recebe nada e tampouco tem poder de cobrar e receber impostos.
    Dória, pare de mentir ou falar besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto breve ao tema Zullino e vou usar seus textos e comentários!!!! Um abraço!

      Excluir
  2. E o pior é que já tem mais 2 no mesmo caminho, Brasília e Curitiba !!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr