A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 27 de março de 2017

ALFREDO GUARANÁ MENEZES ...

Chateau, Guaraná, Chico e Julio Caio.

...........  , Amigo RUI ,  lá se vai um dos grandes pilotos , ALFREDO GUARANÁ MENEZES .....!!!!!  Ótima pessoa , gentil no trato para com os outros , e rápido , muito rápido  em  autos velozes como foram os fórmulas SUPER V  1.6 . Bem agressivo e por vezes imprevisível  em suas manobras   , esse era ALFREDO GUARANÁ MENEZES . Contribuiu em muito para que a categoria fosse o que foi, a melhor até aos dias de hoje , sem sombra de duvida , até surgindo dela , um tri- campeão mundial , NELSON PIQUET , que muito teve este que arregaçar as mangas em batalhas com GUARANÁ ........!!!!!!!!


                                                    Que DEUS o receba, em sua NOVA JORNADA



                                                                          CHICO LAMEIRÃO

2 comentários:

  1. Papo de tiéte: eu torcia pelo Lameirão e seu Polar Motorádio. Escolhi na pista, assistindo a temporada de 1974 da SuperVê.
    Em 1975, meu amigo já falecido, o Edú Macedo, aconpanhou a temporada com a equipe Marcas Famosas, justo a ďo Guaraná, junto com Eduardo Celidônio.
    Nós curtimos a temporada incrível da Supervê, eu torcendo pelo Lameirão e ele pelo Guaraná.
    Na última prova, havia um evento da escola e não fui ver a corrida: meu amigo Edú foi. Quando chegou à noite no evento, não me disse nada, éramos "rivais", afinal. Mas eu perguntri o resultado da prova: "Lameirão não ganhou." Eu retruquei perguntando o resultado, quem foi primeiro, segundo etc. Ele cintou e exultei: Lameirão campeão! Lembro da cara dele, bravo.
    Hoje, faleceu o Edú, faledeu o Guaraná e justo o Lameiŕão vem nos falar do grande cara que foi Guaraná.
    Como membro da Torcida Lamierão, saúdo à memória de Alfredo Guaraná Menezes,uma unanimidade como piloto e como homem.

    ResponderExcluir
  2. Sempre torci pelo Nelson na Super-Vê, pela grande amizade que tive com Afrânio Ferreira Jr. (F-Vê 1300), seu amigo-pupilo. Os dois dividiam o box, pois ambos tinham seus motores preparados pelo mago Giba. Mas todos tinham muito respeito pelo veloz Guaraná Menezes, pois sabiam que ele era sem dúvida a sombra de Piquet na pista, as vezes atrás e as vezes na frente. Acho que até o Piquet o tinha como seu maior adversário. O Giba com certeza...

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr