A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Conta Chico- APVC

Sobre o imbóglio a coleção digitalizada da revista Quatro Rodas edição de Setembro de 1975

..........bom dia ZULLINO, li seu descritivo sobre a volta da APVC, que desde já a aprovo sem restrições. Em querendo, posso ajudar com algumas idéias, mas sem posto algum a almejar.
     Lembro- lhe que houve uma segunda ASSOCIAÇÃO de PILOTOS em 1975, nascida em uma tremenda ofensiva de um cartola contra um piloto em uma corrida de SUPER V no AUTODROMO de BRASÍLIA ((((((  acho que você sabe que BRASÍLIA já teve AUTODROMO .....!!!!!!????? ))))) em que por um acaso esse piloto era eu ......!!!!! Todos meus colegas se revoltaram e a segunda bateria foi muuuuuiitissima  disputada a 50 quilômetros por hora, 'a velocidade de  haddad  sem ninguém passar ninguém ....!!!!!

               ANISIO CAMPOS foi eleito nosso  PRESIDENTE, em que fez um ótimo trabalho, inclusive para a HOMOLOGAÇÃO do AUTODROMO do RIO de JANEIRO para corridas de FORMULA UM (((((((( mais uma vez lhe lembro que a CIDADE MARAVILHOSA também teve AUTODROMO  sim senhor, mas este nos roubaram para as OLIMPÍADAS e após estas será para uma CORRIDA IMOBILIÁRIA  SEM FREIOS .......!!!!!! )))))))  houve uma corrida também da SUPER V, em que a CBA em que NACACHE era presidente teve que fazer o acerto do prêmio de largada para com todos os participantes  dessa corrida, com o ANISIO , coisa que o contrariou por deveras, pois ele queria fazer esse acerto  individualmente com cada piloto, imagina só , isso ACONTECEU .......!!!!!!!

              Acho que para essa nova APVC, você deverá ser o PRESIDENTE, pois é conhecedor do AUTOMOBILISMO  & das LEIS que regem o nosso BRASIL .


   Abraço amigo de CHICO LAMEIRÃO

2 comentários:

  1. - Nacache e seu acerto com a TV globo em relação a Fórmula 1, foi extremamente nocivo ao automobilismo interno brasileiro, quando poderia e deveria ter sido muitíssimo benéfico e profícuo.

    ResponderExcluir
  2. O Chico sempre muito generoso comigo, mas por enquanto estou fazendo a Lista, faxina e servindo café.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr