A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

APVC

REFUNDAÇÃO da ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE VOLANTES DE COMPETIÇÃO -APVC


Acho que em relação ao Automobilismo Paulista, o melhor a fazer é reviver a antiga Associação Paulista dos Volantes de Competição-APVC que muita coisa fez no passado, inclusive corridas.
A Associação deve ser formada por pessoas físicas de pilotos, ex-pilotos, preparadores, mecânicos, chefes de equipe, ou seja, gente que tem o traseiro na reta no negócio automobilismo/motoclismo.
Sua missão deve ser negociar com a Fasp, Ligas e Administrações de Autódromos no Estado de São Paulo, Interlagos, Ecpa e Vellocittà e com as Pistas de Terra e Kartódromos, sem esquecer contatos com Fasp e as duas Ligas do Estado de São Paulo.
Ficam excluídos de participação pessoas que pertençam às organizações como Fasp e Ligas mesmo que sejam pilotos, terão que renunciar aos seus cargos para entrar na APVC, pois seria errado se fundar algo com conflito de interesses, não se serve a dois senhores.
Tudo sempre em defesa dos pilotos, equipes, preparadores e mecânicos, mas não se limitando a isso, a Associação pode fazer parcerias com os donos e administradores de pistas e com Fasp e Ligas para ganhos mútuos. Temos muito mais convergências com essas organizações do que divergências.
Pilotos de fora do Estado que participem de provas em São Paulo devem ser admitidos, afinal, se deslocam para nos prestigiar com sua participação e merecem ser reconhecidos como membros da comunidade paulista.
Proponho-me a organizar a Associação e desde já declaro que minha tarefa será apenas essa, não pretendo exercer nenhum cargo na mesma que seja diferente de office-boy, faxineiro ou servidor de café.
Os interessados podem me enviar um e-mail, farei a lista para que seja feita a reunião de fundação, eleita diretoria, conselhos e definidas as missões e tarefas.
Meu e-mail é rzullino@gmail.com, coloquem APVC na Linha de Assunto para facilitar. Farei a lista, enviarei de volta a todos os interessados para que se marque a reunião de fundação e eleição do Corpo Diretivo.
O critério de admissão é muito claro, fãs e simpatizantes estão fora, a Associação tem que apenas congregar gente que PROVE que viva ou pratique ESPORTE A MOTOR. O interessado deve descrever suas atividades, organização a que pertence. Exceção a ex-pilotos que podem e devem participar.

Roberto da Silva Zullino

Apoio sua ideia, talvez muitos não saibam que a APVC foi um marco nas décadas de 1960/70 no automobilismo Paulista, desde já considere minha adesão.

Rui Amaral Jr 

Um comentário:

  1. Obrigado Rui, vamos mostrar a nossa força e dar o exemplo para os mais jovens.
    Meu cargo na APVC será de faxineiro ou servidor de café, os mais jovens tem stamina para lutar, nós apenas aconselhamos.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr