A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Interlagos- Julho 2016

Bird e Jan.
Luiza e Bird sempre uma honra estar com eles!

Pois bem...não ia ao templo desde o começo do ano nas primeiras corridas da Old Stock, no sábado fui buscar meu amigo Ricardo Bock e lá fomos nós...na chegada paramos graças ao meu amigo Rui Carloviche no páteo das provas de regularidade, onde Jan homenageou o grande Bird Clemente. E lá sentamos e papo rolou solto, Bird lembrando da homenagem que Ricardo fez à ele na FEI e outras cositas más! 
Na Formula Vee meu amigo Heitor Luciano Nogueira Filho venceu mais uma, na Força Livre Marcelo Monte correu com sua Montana na vitória do bota Sergio Pistilli.

Heitor
No box do Marcelão com Monica, Carlos Bonesso, Ricardo e Claudinho Carignato, o Kleusis Aguiar só passou para um abraço.
E como ninguém é de ferro no sábado à noite fomos visitar os queridos Thais Roland e Ricardo Oppi e com eles saímos para jantar. Na foto Thais, Ricardo Oppi, Ricardo Bock meu filho Francisco  e eu.

DOMINGO
E lá fomos nós para encontrar o Arturo Fernandes seu sobrinho Sergio,  assistir a Old Stock e uma surpresa que nos aguardava...
Foto: Ale Arrais - O grande espetáculo da Old Stock...
Os filhos de Dimas de Mello Pimenta andaram forte na Old Stock!
Assistindo a Old Stock com o Arturão, Dimas o pai apreensivo,  Luiz Eduardo Monis e seu filho Fernando e Heitor.
Heitor e Fernando estrearam seu novo Espron.
 Ricardo, Sergio, Arturão, Luiz Eduardo e Fernando.

A surpresa viria quando fomos visitar os amigos cearenses do Ricardo Bock, eles trouxeram alguns protótipos que correm em seu campeonato para correrem em São Paulo e convidaram o Arturão e eu para algumas voltas, eu não cabia direito no carro, massss o Arturão!!!

A volta do Arturão em algumas volas do Track Day...



 Ricardo e Elcio São Thiago. 
Arturão, Elcio, Ricardo e lá atrás Almir...quero agradecer ao Elcio, Almir e Claudinho a oportunidade que deram ao Arturão de dar algumas voltas no templo, um abração!

As fotos que compõe este post são de meus amigos Edison Guerra e Anderson Zambrzycki à quem quero agradecer a amizade e o carinho que eles tem por nós, um abração pros dois!
Edison posudo ao lado de Jan e do livro autografado!

Peço aos amigos que nos seguem minhas desculpas por fazer deste post algo tão intimista mas assim foi o final de semana, um encontro de amigos!

Abraços

Rui Amaral Jr


2 comentários:

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr