A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 26 de junho de 2015

???...


Ontem à noite sem internet em casa comecei a ler, coisa que aliás faço com freqüência, livros, jornais, revistas, tudo me atrai, economia, política e historia, só não leio revistas de fofocas e futilidades, folheie o livro do Bird outro do Piquet e em dado momento me voltei para F.Um, abri dois ou três livros e comecei a ler havidamente sobre a categoria e alguns de seus grandes pilotos...então com  minha enorme incapacidade para lidar com aparelhos eletrônicos tomei coragem e digitalizei estas cinco fotos, coisa que acredito já ter feito antes mas elas devem estar em algum arquivo que não encontro, já as postei por aqui. 
Um carro incrível, duas largadas que entraram para a historia, um olhar concentrado e uma bandeirada que marcou uma nova era na categoria...me digam, quem, quando, como e onde?

Um abraço,

Rui Amaral Jr    





2 comentários:

  1. Olá amigos,
    Essa parada vai ser difícil...Na foto 1 estou pensando que se trata do Cabezón, José Froilan González ao volante de um Maserati F1; na 4a foto seria El Chueco, Juan Manuel Fangio ao comando de uma Ferrari F1, e na última creio que seja a primeira vitória de um monoposto de F1 com motor traseiro (Cooper). sera?
    luizborgmann

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Borgmann...desculpe só agora postar seu comentário, infelizmente vc que é uma enciclopédia de nosso automobilismo desta vez...

    Obrigado pelo comentário, desculpe o atraso na resposta pois estava fora, mais tarde mostro o resultado,

    Um abração

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr