A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 26 de março de 2015

Conta Chico

.......... , pois é RUI, vendo essa bela foto do mestre LUIS P. BUENO em seu BERTA - FORD, me veio à lembrança de um episódio de um dia de treino, em que WILSON FITTIPALDI estava também treinando com o primeiro COOPERSUCAR F I  e em dado momento ele pediu para o LUIS sair com o BERTA, pois ele queria ver como se comportava seu F 1 no vácuo ......!!!!!!! Saíram juntos e o LUIS começou a abrir do COOPERSUCAR o que depois de algumas voltas eles entraram para os BOXES e aí eu cheguei para o LUIS e lhe falei que ele poderia ter """" maneirado """" um pouco, no que ele me respondeu ,naquele jeito engraçado de falar que """" não foi por querer """".........!!!!!!!!!! . Tinha um humor fino.......!!!!! Certa vez , ele já doente, fomos visita- lo a ATIBAIA. Estávamos no auto do CELSO FREITAS com ele pilotando sua maquina, o EURICO SODRE e eu . Quando chegamos em sua casa, o EURICO falou para ele que tínhamos feito a viagem em 20 minutos, o que de pronto LUIS perguntou se então tínhamos parado para almoçar ........???????? !!!!!!!!!!! Foi uma risada só ,há há há !!!!!!!!!!!

Luiz, Vitório Andreatta Filho, Wilsinho, Pace e Chico. 


Que DEUS o TENHA......

Abraco amigo de CHICO LAMEIRÃO


6 comentários:

  1. Olá amigos,
    Opa, esqueceram de mencionar a presença do Wilson na foto aí em cima. Lá pela metade dos anos 80, em Porto Alegre, precisamos de um caminhão guincho para um serviço pesado. Fomos ao Guinchos Andreatta, os tradicionais caminhões Ford verde e preto. Lá chegando, o cidadão varrendo o chão que nos atende, cabelos compridos, bermudas e chinelos de dedo é ele, o Vitório. O pai, Catharino, já havia falecido (morreu sem ver a inauguração do Tarumã). Depois dos acertos relativos ao serviço do guincho, engrenamos uma prosa sobre as corridas, o passado e o presente. Quero ver se ainda volto para as corridas, tenho muita vontade, disse ele. Mas nunca mais voltou. Vitório se foi cedo.
    luizborgmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci Borgmann, obrigado, sobre a chegada de Vitório na equipe Willys o Chico tem uma ótima história que acredito vai deixar para seu livro, sim ele foi cedo, vou adicionar "Filho" ao post pois os mais novos podem confundir, um dia quando vc puder conta umas p/ postar.

      Abraços

      Excluir
  2. Hermoso Berta de Luizinho, esos duelos con Di Palma en los SP argentinos a principios de los setenta eran excepcionales.
    Si hablamos de SP, les recomiendo este blog:
    http://sportprototipoargentino.blogspot.com.ar/
    Abrazos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Juan e os carros feitos na Argentina eram campeões, um abraço!

      Excluir
  3. Rui,

    e de histórias vou vivendo...
    está cada vez melhor o espaço...

    abs...

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr