A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Piada pronta II

Chico Landi larga em Bari no ano de 1951 com a Maserati 4 CLT
Sauber C34 Ferrari 2015 do piloto Felipe Nars

Duas épocas distintas, "seu" Chico larga em Bari, onde venceu em 1949 com uma Ferrari 166 sem apoio nenhum do governo brasileiro e abaixo a Sauber, que enfrenta sérios problemas financeiros, mas que conta com o apoio do Banco do Brasil através de seu piloto Felipe Nars para uma temporada que sabe-se lá como vai terminar.
Ontem comentando sobre a F.3 tentei mostrar que apesar de acreditar que o Brasil precisa de uma categoria assim comentei que nossos dirigentes pouco ligam para nosso automobilismo de base, aliás como nossos jornalistas, televisões, jornais e qualquer outro meio de comunicação. Vejam nada tenho contra Nars estar na Sauber, mas não consigo admitir como nossas instituições como BB, Caixa, Petrobrás, Correios e outras invistam tanta grana em nossas "estrelas" e simplesmente esqueçam a base de nosso esporte, que  com a ajuda milionária empregada poderia oferecer aos pilotos e equipes que correm nas várias categorias promoção, prêmios e o incentivo necessário para que novos talentos aparecessem.
Sei que hoje muitas empresas que já investiram em nosso automobilismo querem distancia de nossos dirigentes pois muitos foram os problemas, mas também sei que nosso automobilismo precisa continuar.
Vejam no post anterior o comentário do Chico Lameirão, comentário de um piloto tri campeão brasileiro em várias categorias fora os inúmeros títulos regionais e percebo que acima de tudo com o atual quadro de dirigentes não vamos sair deste marasmo.
Não sou contra Nars na F.Um apenas gostaria muito de ver esta grana empregada de forma justa e correta para o desenvolvimento de nosso automobilismo, trazendo trabalho para nossos pilotos, mecânicos, construtores e todos outros que hoje vivem de nosso esporte.

Rui Amaral Jr 


      

2 comentários:

  1. Como tudo no Brasil , envolve comissões , corrupção, roubo direto e politicos , pricipalmente nas empresas mistas como as citadas BB, Caixa, Petrobrás, Correios , (ver noticiário policial) o roubo é maior que a verba empregada (verdadeiramente) no esporte . Abraço aos sonhadores de um Brasil produtivo e honesto . BR

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr