A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Algumas fotos apenas...

Turito e Jr Lara
 Ricardo
 Teleco em Snerteton
 Chico em Vila Real
Manduca e Adolfo tomando a Sul em Jacarepaguá
Jr Lara
 Arturo
 Ludovino
 Cavallini
 Francis
Avallone 
Julio Caio
 Amadeu Girão dá a bandeirada da vitória à Arturo em Jacarepaguá.
 Christian e Eugenio


 Regina
 
 Zé Martins
 Luiz e Joest
Ricardo e Claudinho
Conde, Alvaro, Elcio e Sueco
Duran 
Pedro, Carlão e as crianças.
 Duran, Koige, eu, Regina, Arturo, Wagner e Claudinho em Interlagos 25 Janeiro de 2015.
Marcelo, Washington, Koige, Joel, eu, Arturo, Bruno e Edison 
Eu...

9 comentários:

  1. Que maravilha Rui. Eu que vi estas feras apenas da arquibancada viajo em cada foto, imagino a emoção de quem viveu e conviveu com cada um deles. Grande abraço e obrigado por compartilhar o teu acervo!!!

    ResponderExcluir
  2. Rui,

    uma mescla de belas imagens em épocas distintas...

    ficou bacana...

    abs...

    ResponderExcluir
  3. Rui, ALICA-MESTRE, meu coraçãozinho passou de giro ao ver meu "Passatôn" aí no meio de tanta gente boa e que fez história.
    As coisas aqui estão corridas e não tenho tido tempo de navegar na net, por isso só vi agora a postagem.
    Não tenho palavras pra agradecer. Meu agradecimento sai dos olhos e escorre pelas bochechas!

    ResponderExcluir
  4. adoro d+++++++++++++..tudo isso

    ResponderExcluir
  5. estar c/amigos queridosssssssssss..vale 1a vidaaaaaaaaaa...bjs Regina

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr