A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Apenas uma foto...


Foi meu amigo Perdro Garrafa que colocou a foto acima em nossa página da Divisão 3 no Face, acredito ser de 1970 pois Interlagos ainda não tinha as zebras. Na frente o Fúria-BMW #9 e não sei quem está pilotando, logo atrás o Fúria-GM de Pedro Victor de Lamare e em sua cola a carretera Chevrolet-Corvette de Camilo Christófaro, no barranco um Puma branco. Lá ao fundo a saída da curva do Sol e o Fúria #9 já vem freando e tomando a entrada da curva do Sargento.

Rui Amaral Jr  

PS: Segundo meu amigo Luiz "Guima" Guimarães é Jaime Silva no Fúria-BMW, abração Guima! 

11 comentários:

  1. Rui, no Fúria BMW, Jaime Silva.
    Abraçalhão,
    Guima

    ResponderExcluir
  2. Vcs têm certeza que é o Jaime Silva? O Furia dele era vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja Walter foi o Guima quem disse, eu não tenho certeza pois o capacete do Jaime era diferente, estou verificando.

      Excluir
    2. Walter, é o Jaime nas Seis Horas de Interlagos 1971, prova vencida por meu amigo Chico Lameirão e Lian Duarte no Porsche 910.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Projeto de nosso construtor Tony Bianco os Fúrias usaram motores Alfa, BMW, Chevrolet, Corvette...depois mostro mais!

      Excluir
  4. Espetaculares os Fúria, lembro de um com motor Lamborghini prata que correu os 500 Km de Interlagos...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado André e Danilo, vou mostrar os outros assim que puder, quero bater um papo com o Tony e ver as fotos que tem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Mas essa foto é muito especial. Uma Troca de geracoes (sai carretera, entra furia). Uma pista linda, bruta, sem zebras, pintura, acostamento de terra, só servia para Pilotos (nada de videogames).
    Valeu, Rui!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr