A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Julio Caio

Azevedo Marques que conheço desde o começo dos anos 60 da década passada quando estudamos no Colégio Paes Leme. Na foto ele está ao lado da professora pois não parava quieto e não deixava ninguém em paz! Graças à Deus somos amigos até hoje.

Colégio Paes Leme, as setas apontam Julio Caio, na Frente o Panga - Fernando Aranha - atrás dele João Batista Mello Peixoto e eu atrás do João! 
 Em seu aniversário dois anos atrás, a nata de nosso automobilismo estava presente, impossivél descrever!
Nós com os amigos Ulysses Martins Ferreira, Bird Clemente, Miguel e Edson Yoshikuma, Ana Maria e Anísio Campos...
Vencendo na Super Vê com Piquet em segundo!
Vitória em Brasilia...
Com seu pai Henrique Paulo de Azevedo Marques, Ingo Hofmann e Lucho.


MAGIA PURA



PS: O Heitor - Heitor Luciano Nogueira Filho - e o Wagner - Gonzalez - acertaram, suspeitosíssimo pois o Wagner conhece o Julio à quase tanto tempo quanto eu e o Heitor é enteado de meu amigo Manduca Andreoni que foi preparador do Julio...por fim outro amigo, André Candreva disse que acertaria na lata mas deve ter visto a foto tempos atrás em meu Face...portanto os três estão desclassificados!!!rsrs Um abração à todos! 

Um comentário:

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr