A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 22 de dezembro de 2013

Sabadão...

em Interlagos, despedida do Campeonato Paulista em suas várias categorias e um montão de amigos  reunidos, depois mostro à vocês algumas fotos das corridas, na Vee o Heitor depois de largar em 10º terminou em 2º numa bela corrida, com a Vee numa bela demonstração de sua força colocando 29 carros no grid.
À todos os amigos um forte abraço.

Rui






 Com meu amigo Sandro Kuschnir.
 Fotógrafos preparados para finalmente...
 ...depois de cinco anos, dezessete meses, cinquenta e dois dias...Tohmé verdadeiramente emocionado...
 ... num belo gesto de carinho...recebe das mãos de Claudinho, seu tão sonhado banco de sua Ducatti...
 ...até uma valsa dançaram!

 Mais tarde no motor-home do Hélio com Valmir, Romeu e Joel.  
 Romeu, Valmir, Joel, eu e Hélio...
 Hélio
 Arturo e Hélio
 de repente chega o Guilherme
 assistindo a Vee, Edimar, Romeu, Joel, Arturo e Ricardo
 depois das corridas no bar do autódromo com a chegada da Regina e o Ferreirinha


o que será que Regina contava para o Ferreirinha, Avila e Arturo?

NT: Ainda com alguns problemas em meu equipamento, mais tarde adiciono todos os nomes das primeiras fotos. Este Blogger me mata!!!!!

 

9 comentários:

  1. Amigão.....!!! morri de inveja...!! como eu gostaria de ter estado lá..!! mas..Zaroio e com um movimento NATALINO na loja, me foi impossível. Eu precisava dar risadas com as histórias e Estórias desta molecada. FAarei de tudo para ir nas próximas... abraçalhões generalizados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fez falta João, não faltarão oportunidades, saúde meu amigo e um abraçalhão!

      Excluir
  2. É isso aí Rui ..ontem o autodromo estava bombando atrás dos boxes.Gente que fez história,amigos competindo enfim todos unidos pela mesma paixão..Abs

    ResponderExcluir
  3. A companhia dos amigos é sempre boa né .........

    ResponderExcluir
  4. Realmente faltou voce lá, Fratello Bevilacqua. Mas ano que vem, não faltarão oportunidades. Foi muito legal esse sabadão cheio de corridas, com a presença dos amigos dentro e fora da pista. Pena que perdi o beijo do Tohmé, no Claudinho.

    ResponderExcluir
  5. Pelas fotos já deu para ver que a reunião foi muito boa, e é sempre bom estar entre amigos, com barulho de motor e falando sobre uma das coisas que a gente mais gosta. Desta vez a saúde me traiu e não pude participar da rodada. Fica para uma próxima e por enquanto de saída, um Feliz Natal a todos os amigos alicatões e alicatinhos e um 2014 com muita harmonia, saúde e properidade.ç

    Abs,

    Hiperfanauto

    ResponderExcluir
  6. Inveja, inveja, inveja! Daria um dedo pra estar aí com essa "alicatada".
    O biquinho do Tohmé valeu o final de semana! hahahahahaha
    Abraços empoeirados do Sul-Maravilha

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr