A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Copa Santa Catarina Ascurra Novembro 2013 por Elke

Legal mesmo são as pessoas, como eu não prometo nada simplesmente sempre quero fazer o meu melhor...sempre digo amanhã farei uma foto melhor ainda...pois minha carcaça é velha...mas meu espirito é jovem adoro ser a tia de todos vocês. Tia Elke.









































-----------------------------------------------------------------------------

Aos meus amigos da terra; Elke, Francis, Fabiani, Ike, Marcelo...certas vezes pode parecer que estou distante, mas vocês estão sempre em meus pensamentos.

Um forte abraço

Rui Amaral Jr

FOTOS: Elke Zalasik

PS: Pô Francis o seu adesivo no vidro lateral de meu carro está desgastado pela chuva e vento, manda outro!  




10 comentários:

  1. Pelas fotos da pra notar que a corrida foi emocionante do início até o fim.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe um dia nós teremos o prazer de desfrutar da sua companhia e você, mestre Rui, poderá sentir a adrenalina e a emoção da velocidade na terra.

    ResponderExcluir
  3. Valeu "ALICA", pode deixar que eu mando outro adesivo. O certo mesmo seria você vir buscá-lo e assistir uma etapa... hehehe
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Fabiani C. Gargioni #2716 de novembro de 2013 às 13:12

    Grande Rui, o mesmo posso dizer de vc, um GRANDE AMIGO que está sempre em nossos pensamentos. Te aguardamos por aqui pra comer uma POEIRA,hahahaha!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr