A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Aos amigos

"seu" Blogger eu existo e até tirei uma foto nova para provar!

Domingo percebi que o blog estava fora do ar, atônito fui procura o motivo e nada!  Fuça daqui e de lá e não resolvia até que meu amigo Rodrigo Vilela recomendou que eu reclamasse no Reclame Aqui e hoje estamos novamente no ar!
Os motivos do Blogger vou mostrar abaixo, apenas quero dizer à eles que sou uma pessoa de carne e ossos com RG, CPF, Titulo de Eleitor, que não uso, endereço fixo e muito mais, meus outros blogs ainda não estão disponíveis, vamos ver!
Então em meu nome e de todos meus amigos que aqui escrevem quero agradecer as manifestações de apoio e o carinho que recebi durante esses dias. 
Podem ter a certeza que a cada postagem posso sentir mais do que nunca que valeu à pena cada minuto que aqui estive, pois sei que hoje somos como uma família, muitos que hoje são amigos pessoais conheci aqui e assim vamos continuar!  

Rui Amaral Jr

Glória e Henrique Mércio o Caranguejo, eles também existem!
  Duran também existe e enviou uma foto de pouco tempo atrás!





10 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #2724 de outubro de 2013 às 10:56

    Grande Rui, vc nunca estará sozinho!!!

    ResponderExcluir
  2. ¡Rui existe!
    ¡Rui vive!
    ¡Rui presidente!
    Se extrañó el blog amigo.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  3. Rui, se perguntares para meus opositores, eles vão dizer que eu não existo: que eu insisto.
    Bem vindo de volta.
    Caranguejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem; apesar de conversarmos sempre, ver sua foto com a patroa e tudo mais, certos dias fico aqui matutando se vc é verdadeiro!
      Insista mesmo, todos queremos sempre seus ótimos textos!

      Um abração

      Excluir
  4. Continuo não entendendo esta alegada "reclamação de falsificação de identidade". Houve de fato alguma reclamação de terceiros ? Houve por acaso invasão de sua senha ? Enfim é muito bom ter o tradicional e enciclopédico "HISTÓRIAS QUE VIVEMOS" de volta.

    Um p... abraçalhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei Fernando, eles são muito vagos, mas vou descobrir!
      Obrigado meu amigo, putaabração!

      Excluir
  5. Aêêêêê, o blog do ALICATÃO-MESTRE voltou!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr