A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 28 de setembro de 2013

Nazar...

Com Sonia e Ronaldão, a cai´pirinha de rum e gin é minha! Gente querida!
só minha!

“Ronaldão, preciso bater um papo com você!” e assim começou a aventura...“Você vai ficar aqui em casa Rui e participar do programa Paixão Por Velocidade, já convidei o Cavallini!” e lá fui eu na Quarta Feira para São Vicente, cerca de 130 km aqui de casa...hora e meia depois lá estava a Fera me esperando na porta de sua casa, a Pandora super simpática passeava pela praça, só ele sabe a raça mas ela é demais!
Na casa a Sonia nos esperava e conheci a tia Lena, falar/escrever do casal Nazar é até complicado, gente querida e primeiríssima grandeza...
“Vai colocar a mala no quarto é o mesmo em que dormia Luizinho-Luiz Pereira Bueno“...e vamos para a sede da ABPC -Associação Brasil das Pistas de Competição- onde Ronaldo tem uma enorme coleção de relíquias, são carros, mil revistas e livros, fora as maravilhosas fotos autografadas, é um paraíso!

O escritório da ABPC.


O papo é sério e dele espero logo contar mil novidades à todos e logo depois somos chamados para o almoço, não sem antes tomar um caipirinha especial do Ronaldão com rum e gin, coisa de agradar até Hemingway!
Mais papos e`no começo da noite vamos para o estúdio gravar o programa Paixão Por Velocidade, onde encontramos o Cláudio Cavallini, Toni o super companheiro do Ronaldo em projetos mil e Wander. Gravado o programa vamos à um chopp e o papo rola solto, bom estar com quem sabe e conhece sobre o que fala.

Toni Vasconcelos, Ronaldo, Wander Sousa, eu e Cláudio Cavallini.
conversando com o Cláudio...
depois do programa!

Ia voltar na Quinta mas fui raptado, cooptado, abduzido, sei lá o que por essa gente querida pois mais tarde à noite era o jantar de aniversário de tia Lena, quando conheci o kartista Angelo Donadelli e a conversa entre nós foi sobre o tema de sempre o automobilismo...e por lá fiquei!

Tia Lena a aniversariante...enquanto isto lá atrás Angelo acabou de pegar um "zebra" trazer o kart de lado e fazer uma volta mais rápida!

Tia Lena, Sonia, irmã e sobrinha!



À essa família maravilhosa meu abraço mais apertado, meu carinho e um beijo!

Rui Amaral Jr  



7 comentários:

  1. Muito , muito legal.... Estamos sempre aqui esperando vc e a rapaziada para um churras nervoso.....Aí o bicho vai pegar....Bjussss a vc pessoa maravilhosa....Bjuss de Tia Lena, Sonia , Ronaldo, e lambidas da Pandora e Pretinha.....

    ResponderExcluir
  2. Esse "gordinho" o meu "Truta", sabe das coisas...Abração a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí Ronaldão, juntou a máfia, com ele mais o Francis caio fora!!!!rsrrs Putabração pruceis!

      Excluir
  3. eu te avisei que vc ia dormir na cama do peroba.
    conheço bem o grandão, sonia e tia lena.
    aliás, to devendo um certo bolo de laranja... num sabado desses despenco o morro prum churras e cumpro a promessa.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr