A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 31 de agosto de 2013

Geraldo

Orgulho...em alguns algo tão tolo, apenas soberba, em outros um sentimento forte vindo do fundo do ser e por incrível que possa parecer um sentimento de humildade, é assim que penso!
Pois bem, eu tenho...de meus pais, de meu filho que estuda e trabalha, de meus amigos, os de tanto tempo e de muitos que fiz aqui escrevendo. Aqui reencontrei muitos e hoje convivo novamente com eles e fiz um montão de Norte a Sul deste país, em  Passo Fundo, Bagé, uns Alicatões em Floripa e fazedores de arte em Sta Catarina, Curitiba, Rio, Fortaleza e por aí vai...fora os de outros países!
Uns dois anos atrás reencontro em Interlagos o Geraldo, que conheci em 1972 quando ele trabalhava na AUTOZOON do Robertinho e Ítalo Adami e quem preparava meu VW D3 para aquela Copa Brasil era Humberto Adami pai do Ítalo e que tinha uma oficina perto deles. Batemos um longo papo, ele me contou que corria num Fusca e me deu o endereço de seu blog, que quando tive o problema de malware se perdeu como outros tantos.
Em Novembro do ano passado o Guilherme Decaninni me convida para um churrasco na oficina em que faz a réplica do VW D3 do Teleco, fui como Duran, Ricardo e Rafael Bock. Lá estavam o Guilherme, o pessoal super simpático da oficina e depois chegaram o Ítalo e Álvaro Vidigal. Mais tarde chega o Geraldo com um livro debaixo do braço e começa e me contar a aventura que vocês vão ler abaixo. Seu entusiasmo me contagiou, fiquei feliz e orgulhoso, por ele e por mim de ter um amigo batalhador como ele!
Pois bem, voltei para casa pensando em escrever sobre mas cadê o livro? Perdi e não encontrei por longos 10 meses e agora na minha mudança de casa eis que aparece. 
Então este primeiro post após dez dia sem internet vai para meu amigo Geraldo com muito orgulho. 
Obrigado Geraldo pelo carinho e amizade e parabéns pelo belo exemplo, um forte abraço meu amigo e continue sempre!
    
Rui Amaral Jr








Obrigado Geraldo.
Ítalo, eu e Geraldo no churrasco.



2 comentários:

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr