A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 26 de maio de 2013

MÁGICOS...

...assim são certos dias, com certeza!
E Sábado foi um desses...na Quinta Feira quando postei o texto do Heitor comentando abaixo ia dizer/escrever "sinto um gosto de vitória", mas deixei para lá, mas eu sentia!
Chegando à Interlagos logo encontro o Joel e "achamos" o Ferraz e Zé Clemente, fico sabendo da pole do Heitor com um temporal! Aí, encontramos o Arturão e o Santo, neste momento a magia vai tomando forma, quando chega o Ferreirinha, Reginaldo e outros amigos e conversa desanda. Desanda mesmo, pois é tanto para falar, ouvir, que ficamos como que voando!
Mais tarde chegam o Duran e Fabinho, encontramos o Carlos, Zullino e seu casaco inglês...e vai indo tudo! Encontro o Heitor, dou os parabéns pela pole, mas não digo nada da corrida, não precisa, sabia que aquele dia era dele!
Mais tarde sorridente chega a Lia com os netos, noras e os filhos Ana Luiza e Clovis.
O bando assiste à algumas boas corridas, entre elas a bela vitória do Puma pilotado por Mariano Cirello com a preparação sempre caprichosa do Mago Edimar Della Barba...
Chega a vez da VEE e vamos assistir lá no alto, ao lado da Lia vejo a largada, a briga nas três primeiras volta, a retomada da ponta e...vou para trás de uma torre onde encontro o Joel, ouço os carros passando pela reta dos boxes e num ponto da reta conto a diferença que o Heitor abre, marcando em uma faixa branca no asfalto...4s, 5s, o Joel fala em 8s, 6s, 8s e...bom isso o Heitor vai contar amanhã!
O abraço na Lia, a corrida descendo as escadas para aplaudir o vencedor, a alegria no podium e tudo mais...
Nossos momentos mágicos, apenas...

     Mariana e Heloisa...
 Joel, Santo fazendo pose de Clrk Glable, eu, Arturão, Ceregatti, Duran, Luiz Otavio, Carlos, Marcelo... 
Santo, eu, Zé Clemente, Arturão e Ferreirinha...

 Santo, Duran, eu e Joel...
 Ia começar a VEE...

Santo, Zullino e eu...    

Adhemir o locutor, Almyr, eu e Heitor...

Final do dia, os motores já tinham parado de roncar, sentamos em uma roda, Arturão, Santo, Duran, Fabio, Zullino e Heitor, o papo rola solto, o gosto é de vitória!

Rui Amaral Jr

PS: Agora uma fofoca, nada confirmado mas que está deixando o Duran de cabelos em pé; parece, apenas me parece que Arturão e eu vamos correr juntos em certa categoria. Não contem para ninguém!



13 comentários:

  1. eu sofri curti e como vc disse ganhamos

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vêz repito o que disse: " Estou sem palavras para agradecer a todos que torceram por mim, em especial à turma " das antigas" que eu tanto assisti quando garoto e agora reencontrei aqui no " Templo da Velocidade", as palavras de incentivo de vocês tem sido parte do combústivel que tem me movido nessa aventura. Do fundo do coração, MUITO OBRIGADO A TODOS !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ate que enfim ela veio.....

    Parabéns, Heitor e Rui pelo gostoso blog


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sonho nasceu dentro do seu " pinico atômico" durante as muitas horas que ficava sentado no carro pilotando na minha corrida imaginária..... Obrigado Tio Júnior por alimentar os sonhos desse garoto..... Grande Abraço !!!

      Excluir
  4. Perdi grande parte da diversão porque diante da recusa do luso em me dar uma carona (aliás, em função de um argumento que não convence ninguem rsss) piquei fora cêdo. Mas foi muito legal esse encontro de sabado e depois de muitos meses sem ir ao autodromo eu notei na chegada o bem estar que sinto nesse lugar. E por ultimo, me vendo na foto noto que apesar de totalmente fora de forma ainda posso encarar treinos para uma S Silvestre. Quem sabe, quem sabe.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos e especialmente ao Heitor que nos proporcionou verdadeiro show de pilotagem.

    ResponderExcluir
  6. Nada paga os momentos que estamos entre amigos ...... :)

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr