A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 16 de dezembro de 2012

Carlo Pintacuda


De um comentário do Martin no post de ontem lembrei da foto que recebi de meu amigo Claudinho Carignato. É se não me engano de um álbum de uma tia e com dedicatória, um dia vou digitalizar a foto e mostrar. Agora quero deixar ao meu amigão de tanto tempo, e a outros tantos como o Guima, Chapa, Corinthianos como ele,  meus parabéns pela vitória de seu time no mundial de clubes. 

Um comentário:

  1. Obrigado, Rui. Isso mostra o tipo de esportista que você é.... (ótimo que temos a internet para conversar, porquese fosse por telefone, minha voz já era....)
    Abração.
    Guima

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr