A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Divisão 3

Estava dando uma espiada em meus arquivos, e novamente entre várias centenas de fotos que tenho da categoria, resolvi mostrar e identificar os amigos. São tantos, e a cuca divaga ao ver cada foto, imaginem então quando as vejo aqui em meu PC. Chego a lembrar situações em cada uma delas. A lembrança assim é boa demais, vivemos tudo isso e ainda viveremos muito mais!
A todos vocês que nos acompanham e a meus amigos...

 Luiz Pereira Bueno no Maverick/Berta 
Ciro Cayres em seu  Opala D3
Pedro Victor De Lamare e Luiz Pereira Bueno, na curva do Laranja, Opalas D3
Camilo Christófaro e Eduardo Celidônio  
 Zé Pedro Chateaubriant, Opala D3.
Jan Balder e Bob Sharp, Opala D3

Largada MM Pedro/Cacó, Opala #45 de Antonio Castro Prado e Antonio Tarlá e o Maverick #20 Bird Clemente e Nilson Clemente.

Prontos para...  
 Acredito ser o Manduca -Armando Andreoni
 Manduca VW #76 e Adolfo Cilento Brasilia #77
 Ferraz, Tide Dalécio.
 Curva Um, Interlagos, na frente Manzetti e o #19 Ferraz

 Ciro larga na ponta e Jr Lara já vem empurrando!
 Lambança na Ferradura, Interlagos
 Teleco - Luiz Antonio Siqueira Veiga 

 Ferraz
 Mike Mercede, Ferraz...
 Bird e Nilson

 Adolfo Cilento sai do carro ajudado por Claudinho Carignato e Ricardo Bock se prepara para pilotar.

 Saindo do box, Ricardo, eu e Zé Fercolin empurramos, Adolfo ao volante. 
 Outra MM, Ricardo/João Franco/Ronald Berg

 Largada, Arturo, Edson Yoshikuma, Jr Lara
 #27 Ricardo Bock, #28 João Lindau
Desculpe Ricardo, mas foi uma alicatada!

Rio 
 Rio
 Ricardo
 Outra lambança na Ferradura, Interlagos

 #40 Amadeu Rodrigues, eu no #8
Eu e Sueco -Carlos Aparecido Gonçalves- tomada da Um, Interlagos 

#88 Duran, #77 Adolfo, #14 eu, mais atrás, Fabio Levorin, Alex Silva, Ricardo Bock, João Lindau, Dimas...
 Na frente o carro da Kinko, acredito que pilotado pelos irmãos Yoshimoto, atrás...
 Teleco e Ingo




Alex Silva 
João"Alicatão" Lindau


4 comentários:

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr