A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A BELA FORMULA UM


















































Aleatoriamente, foi assim que escolhi estas fotos ao ler um comentário do Belair e depois Fabiani, depois meu amigo Homero pediu uma foto da Ferrari 312 T4 e sabia que tinha a primeira que mostro, digitalizada à muito tempo atrás, sei também que o Mané, Chico, Paulo e Romeu vão gostar.  Muitas as Ferraris e Romeu já esfrega as mãos vendo Alonso campeão, será? Então aí está sem ordem, cada um de vocês sabe melhor que eu quem são os carros e pilotos. A ordem não é a de minha preferencia e sim como fui abrindo meus arquivos. 
Talvez minha foto predileta seja uma de Jimmy com a Lotus 33 vencendo e Zandvoort, amanhã procuro mais.Um abraço.

Rui   







6 comentários:

  1. Lindas FERRARIS, com grandes pilotos.
    Os grandes Regazzoni, Bandini e Gilles deixaram saudades, principalmente.
    Muito bom ver essas fotos de uma Formula 1 deliciosa.
    Lotus, Brabhan, BRM, Shadow, March, Surtees, carros que fizeram história pela beleza da suas cores, como o Gitanes 26 do Laffite.
    Saudades dos coloridos patrocinadores, Beta, Marlboro, STP, Yardley, o race green das Lotus. E até a FERRARI "amarelinha" do Landi. Tempo bom que não volta mais.
    Romeu

    ResponderExcluir
  2. Imagens fantásticas, principalmente as dos anos 70. Vlw Rui

    ResponderExcluir
  3. Todas belissimas,e destaque sempre para TODAS as Brabham/Martini.
    Onde foi que a F1 se perdeu...?

    ResponderExcluir
  4. Rui,

    lindas imagens...

    e aleatórias...

    sensacional...

    parabéns...

    abs...

    ResponderExcluir
  5. Hermosas fotos Rui; mis preferidas:
    Shadow DN5 de Pryce, Ligier JS5 de Laffitte y Surtees TS16 de Pace.
    Hermoso recuerdo de Moco.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  6. Fabiani C Gargioni #2727 de setembro de 2012 às 22:11

    Grande Rui, as F1 do passado são muito lindas não sei qual escolher...Acho que fico com a Ferrari do Gilles e a Ligier do Laffite 26 e 27 deve ser pelos números!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr