A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 4 de julho de 2012

UMA CARREIRA DIFÍCIL

Maria

As belas mulheres sempre me atraíram, e a beleza de Maria é natural, um belo sorriso, os cabelos, olhos e tudo mais...
Agora dizer que ela esta preparada para a Formula Um é um pouco de exagero!
Quando a vi passeando pelos boxes, em Valencia, de macacão e tudo, dizendo que pilotaria para Marussia na ausência de Timo Glock, logo notei que era apenas uma estratégia de marketing, pois nem a tal da Super Licença para pilotar ela tem.
Lembrei logo de um rapaz que andava por nossos pistas de macacão dando entrevistas à torto e direito, dizendo mil besteiras, até pole tinha feito em algumas corridas! Quando o vi na pista, uma ou duas vezes, quando dávamos uma volta sobre ele, notei de cara que ele muito bom de marketing, mas de acelerador...
Hoje a Formula Um está assim, pilotos que pagam fortunas para serem “pilotos de teste”, sem nunca terem uma oportunidade para pilotar em corridas. E seus patrocinadores os apóiam nestas aventuras, natural, pois se algum deles um dia vingar, o retorno está garantido!
Vejo hoje assessores de imprensa acelerarem muito mais que seus contratantes.
O teste da Marussia de ontem, em que Maria sofreu o grave acidente, nada mais era que uma demonstração, para ela e a equipe aparecerem quando da divulgação, pois duvido que na moderna Formula Um se faça um teste aerodinâmico em aeroportos!
Maria, estou torcendo e orando por sua recuperação, que Deus esteja sempre a seu lado e possamos vê-la bem, e com este seu belo sorriso novamente.
Dedico este post a algumas mulheres, que antes de tudo levaram e levam sua profissão a sério, e quando aceleram são “apenas” pilotos, Gwenda, Helé Nice, Lella, Lula Gancia, Graziela, Simona, Bia, Cristina Rosito, Annie Bousquet, Michelle, , Marie Clarie,  Danica...


Gwenda
Hellé Nice
 Lella
Michelle
Danica
 Bia
Simona
 Débora
 Cristina Rosito entre meus amigos José Ferraz e Pedro Garrafa
  Annie Bousquet 
Marie Claude Beaumont 
Graziela
Lula






SITE




13 comentários:

  1. Rui, eu sei que a F. Ford é pequena. Ainda mais a que usa carros antigos. Mas dá uma olhada no que acelera essa moça: http://www.youtube.com/watch?v=B7eIjQcJQPA

    ResponderExcluir
  2. Bela tocada, vem forte na velha e boa Brans, celeiro de tantos campeões!!
    Vou pesquisar sb ela e mostrar no blog!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Rui,

    ótima homenagem às mulheres...

    e o iRineu deu uma ótima dica...

    abs...

    ResponderExcluir
  4. Fabiani C Gargioni #274 de julho de 2012 às 22:14

    Grande Rui tu tá coberto de razão e foi uma pena o Pedrão e o Ferraz estragarem a imagem da Cristina,hahahaha um putabração à todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Fabiani, dois malacabados como bem fala o Ferraz!!!kkkkk

    Um abração!

    ResponderExcluir
  6. Rui
    Bela homenagem às mulheres, é pena que este desporto de que tanto gostamos de tempos a tempos nos dê estas tristes notícias, é o preço da paixão. E quanto à Amanda acelera mesmo...


    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Rui,

    Uma merecida homenagem às mulheres. Lembrei de Jutta Kleinschmidt,a Domadora do Deserto, vencedora do rally Paris-Dakar.
    abraço

    Martim

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Julio e Martim.
    E Martim ontem o Caranguejo e eu discutíamos justamente sobre a Jutta, aguarde!

    Abraços

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr