A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vigilante Rodoviário

Carlos Miranda


 
CARLOS MIRANDA, O ETERNO VIGILANTE,
É O ENTREVISTADO DO PROGRAMA SOB NOVA DIREÇÃO

Nesta sexta, 29/06, o programa SOB NOVA DIREÇÃO recebe Carlos Miranda, ator do lendário seriado de tv “Vigilante Rodoviário”.
A série que completou 50 anos em 2011, tornou-se um marco não só pelo pioneirismo com também pelo estrondoso sucesso na época. Era o primeiro seriado de tv filmado em película.
Os episódios traziam sempre mensagens positivas, retratando a luta por justiça, além de conter ensinamentos de formação de caráter e, é claro, educação no trânsito.
Como na época, o número de televisores no país era pequeno, os produtores decidiram levar o famoso personagem às telas.
Após a participação no seriado, Carlos Miranda ingressou na Polícia e se tornou o primeiro caso registrado em todo o mundo de um ator que se transformou no próprio personagem. É a vida imitando a arte.
Através desta entrevista, o programa SOB NOVA DIREÇÂO pode homenagear o ator Carlos Miranda e também os produtores Ary Fernandes e Alfredo Palácios.
Para assistir à entrevista basta acessar www.alltv.com.br. Para participar ao vivo através do chat é necessário entrar no site e se cadastrar.
Será nesta sexta, 5 da tarde.
Os programas já exibidos ficam disponíveis no blog: www.sobnovadirecao.com.
Vale a pena conferir!

.....................................................................................................................................
Serviço:
Como acessar: www.alltv.com.br
Quando: Sexta-feira (29/06), 17h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr