A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 7 de maio de 2012

INTERLAGOS

Um pouco de nosso Templo, para matar a saudades!
Curva da Ferradura
Alex 
Ferradura, Manzetti, Mogames, Bruninho, Dalécio. Ferraz e Duran se pegando!



Tide, Ferraz e Manzetti
Conde - Luiz Henrique Pankowski - e um Fiat D3


Arturão, Jr ...
Marco, Alvaro, Tide, Duran, Amadeu, Bé e eu.
Um pouco depois, eu, Marco e Tide.

E também lembrando um pouco dos amigos, mesmo os que não estão aqui.
Para cada um de vocês meu forte abraço!



4 comentários:

  1. Linda imagens da D3.e também a identificação dos pilotos.
    Boa imagem do seu D3.

    Abraços Rui.

    ResponderExcluir
  2. Grande Rui, a primeira eu "roubei" devido ao número do PINICO VOADOR(26) e a sétima eu já havia "roubado" aqui por causa do FIAT, valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem viu, viu, quem não viu contenta-se com autódromos ridículos como o Velopark, parece mais um kartódromo gigante.
    Só para legendar, o Fiat da foto é do Giuseppi Marinelli.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr