A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 29 de março de 2012

Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 2012


A temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, do Mercedes-Benz Grand Challenge, do Elf Super Bike e do Campeonato Brasileiro de Spyder Race já possui o seu calendário oficial definido. Começando no dia 22 de abril em Santa Cruz do Sul, as competições que compõem o evento terminam no dia 16 de dezembro em Interlagos, São Paulo.


Ao todo, seis estados brasileiros receberão os carros do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Campeonato Brasileiro de Spyder Race, em nove etapas durante o ano. Com um fim de semana a menos, Mercedes-Benz Grand Challenge e o Elf Super Bike, estarão em cinco regiões distintas, totalizando as suas oito etapas na temporada. 


Antonio Hermann, da SRO Latin America, empresa responsável pela organização e promoção do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, fala sobre o calendário e da importância e diversidade das regiões e autódromos que receberão o evento. "Como um campeonato brasileiro trabalhamos para levar o nosso evento à diferentes praças do país".


"Iniciaremos em Santa Cruz do Sul, passaremos também por estados do sudeste, centro-oeste e nordeste, levando os carros dos sonhos da categoria GT, os protótipos da Spyder Race e as fantásticas Super Bikes, pilotados pelos melhores pilotos do Brasil, para diferentes públicos apaixonados por automobilismo e motociclismo". 


"Vamos estar nos principais autódromos nacionais e temos como objetivo realizar a melhor temporada do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo de todos os tempos", encerra Antonio Hermann. Confira o calendário 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, do Mercedes-Benz Grand Challenge, do Elf Super Bike e do Campeonato Brasileiro de Spyder Race:


22 de Abril: Santa Cruz do Sul
27 de Maio: Curitiba
24 de Junho: Interlagos
22 de Julho: Rio de Janeiro
2 de Setembro: Salvador * 
14 de Outubro: Campo Grande 
28 de Outubro: Guaporé 
18 de Novembro: Cascavel**
16 de Dezembro: Interlagos


*Apenas GT e Spyder
** Sujeita a conclusão das reformas no circuito





http://ecoesporte.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=2809&Itemid=1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr