A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

HISTÓRIAS

Vamos começar o ano celebrando, e nada melhor que celebrar a amizade! Nestes dias alguns amigos meus aniversariaram, e com todos conversei e tive contacto, mas hoje depois de alguns dias sem postar, tive vontade de mostrá-los.
Alguns dividiram as pistas e amizade a muitas décadas, outros são mais recentes, mas todos estão sempre aqui e em meus pensamentos.
Tive um ótimo final de ano com meu filho e mais tarde com a namorada e espero que cada um de vocês também. A emoção andou à flor da pele, e entre tantas, ontem um telefonema de meu amigo Francis Poeira na Veia que me deixou muito feliz.
Então quero deixar a cada um de vocês que sempre honram, aos meus companheiros e a mim, seguindo, comentando e acompanhando o que mostramos, um forte abraço.

E que este ano que entra seja de encontros e amizade...

Rui


Jr
Luiz Carlos Lara Campos Junior

Ferraz
José Manuel Ferraz
Joel
Joel Marcos Cessetti
Fabiano
Fabiano Guimarães
Tomate
Mauricio Coghi
Danilo
Danilo Kravchychym
Claudinho
Claudinho Carignato







5 comentários:

  1. Quantos amigos aniversariando! Gente de todo tipo, idade, rincão...Adorei ser parte importante em seu fim de semana . Que venham muitos. Por ora, deixo meu beijo a todos esses seus amigos, que fazem seu riso gostoso ecoar pela casa!

    ResponderExcluir
  2. Rui,

    Obrigado pela homenagem, algumas vezes já comentei aqui que a internet pode servir para aproximar pessoas que não se conhecem pessoalmente, mas acabam sendo amigos de "toda vida" graças ao compartilhamento de paixões como o automobilismo.
    É o que acontece conosco, que já passamos dos 50 mas continuamos garotos, tamanha a paixão pelo automóvel. Tenho aprendido muito com as suas histórias e a experiência daqueles que desfrutam do seu blog.
    Um feliz 2012 para todos nós!!!!!

    Abraço,

    Danilo Kravchychyn
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Rui,só não entendi o Danilo ," nós que já passamos dos 50 " , nós quem ? hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Grande Rui. Aproveito para desejar-lhe um ótimo 2012 e, como "falou" o Danilo, não nos conhecemos e no entanto temos uma grande ligação. Coisas do Mundo moderno que aproximam os pares. Espero podermos desfrutar de ótimos momentos nesse ano novo que se inicia. Abs

    ResponderExcluir
  5. Rui, ótimas amizades que deixam a gente muito feliz....

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr