A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

UM POUCO DA HISTÓRIA

Derrepente Tony de camisa xadrez mostra uma Motor3 em que Expedito fez uma reportagem sobre seu F2, Anísio aponta e Gabriel e eu observamos.

 Na Motor3 Expedito  no F2 de Tony, deve ser do ano de 1982.
As Feras e nós.
Anísio, Tony e Gabriel.

Sábado mais um churrasco na oficina do Gabriel Marazzi, como sempre todos amigos, o Fazoli na churrasqueira e a Vanessa se desdobrando...
Outro dia escrevo de todos, hoje quero mostrar esses dois senhores, ou seriam rapazes, Tony Bianco e Anísio Campos, é impossível contar a historia de nosso automobilismo sem que essas duas grandes figuras sejam citadas, e como escrevi anteriormente, na primeira pagina.
O papo fluiu, e como é bom ouvir o que eles tem à contar, para mim que apesar de ter com eles alguns amigos em comum, nunca tive muita intimidade, foi delicioso.

Ao Anísio e Tony minhas reverencias, foi uma baita honra estar com vocês!

Um agradecimento especial ao Anselmo Martini e ao Otazú que no dia do churrasco deu a honra de junto comigo escrever algumas linhas aqui.

6 comentários:

  1. Tony e Anísio juntos significam uma grande parte da história do Automobilismo Brasileiro. Dois GÊNIOS!!!

    ResponderExcluir
  2. sempre bom estar entre pessoas que gostam do que a gente gosta. O papo flui, as recordaçoes animam, a vida segue... Ter amigos é o melhor da vida!

    ResponderExcluir
  3. Dois magos do automobilismo brasileiro, é muito para uma tarde.
    Haja coração.
    Se hoje o Brasil tem algum espaço no automobilismo (que atualmente esta morrendo aos poucos) muito se deve a estes dois grandes mestres.
    Como diz muitos da gang; só podiam ser dos Anos Dourados.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Rui vc é um privilegiado em conhecê-los..são genios mesmo !

    ResponderExcluir
  5. Esse final de ano está sendo super corrido para mim, mas um dia não perderei a chance de tirar uma casquinha destes gênios, e aprender muito com suas histórias.

    ResponderExcluir
  6. Fabiani C Gargioni #278 de dezembro de 2011 às 12:47

    Grande Rui,que bela turma heim...

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr