A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Copa Chevrolet Montana 2012



PAULO VALIENGO comunicação e marketing
FernandaFreixosa/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cozzi

Alta | Web
BrunoTerena/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carlão Alves (dir), comemorando a vitória em Brasília

Alta | Web
Duda Bairros/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Marco Cozzi no pódio em Interlagos

Alta | Web
Duda Bairros/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Montana de Cozzi

Alta | Web
Copa Chevrolet Montana: Marco Cozzi assegura a última vaga da Carlos Alves Competition Team
Cozzi foi campeão de Protótipo Spyder Turbo

São Paulo - 12/12/2011 - A equipe Carlos Alves Competition Team, fechou todos os seus contratos de pilotos para 2012 e vai disputar três categorias distintas que são: Campeonato Brasileiro de Marcas, com os paulistanos Thiago Camilo e Galid Osman; Copa Caixa Stock Car com o paranaense Julio Campos e o paulistano Rodrigo Navarro e finalmente a Copa Chevrolet Montana, com o mato-grossense João Pretto e com o paulistano Marco Cozzi.

O piloto paulistano Marco Cozzi, que tem os patrocínios da Habasit/RossiGearmotors, terminou o campeonato da Copa Chevrolet Montana na sétima colocação e assinou contrato com a equipe do ex-piloto de Stock Car Carlão Alves, para disputar todas as etapas do torneio, para a temporada de 2012.

Marco Cozzi é oriundo do kart, como a maioria dos pilotos da sua geração, mas depois de pilotar karts por mais de vinte anos, resolveu experimentar os carros da categoria esporte protótipo. Participou por duas temporadas com o Protótipo Spyder Turbo, e na sua corrida de estréia liderou a prova e terminou na segunda colocação em Interlagos. Com o Spyder, foi campeão na categoria Força Livre em 2007.

Em 2008, Cozzi trocou o protótipo Spyder pelos carros de turismo da Copa Vicar, antecessora da Copa Chevrolet Montana. Gostou muito de pilotar os potentes motores V8 de mais de 300 cavalos e decidiu se concentrar apenas nesta categoria.

Marco Cozzi faz uma avaliação de seu ingresso na Carlos Alves Competition Team:

"Estou muito animado por assinar com a Carlos Alves, porque é uma equipe que está sempre na frente na Copa Montana. Eu reparei que alguns pilotos que apresentam uma atuação discreta em outras equipes, depois que entram na Carlos Alves, começam a andar na frente e a disputar vitórias", contou o paulistano.

"Eu acredito que agora chegou a minha vez. Eu tenho muita ambição no automobilismo, quero disputar corridas e conquistar vitórias. Eu quero ser campeão da Copa Montana, porque é um passaporte para disputar a Stock Car. Tenho certeza que vou me dar bem na equipe do Carlão", desabafou o animado Marco Cozzi.

Para o experiente titular da equipe, Carlão Alves, a contratação de Marco Cozzi, vai reforçar o seu time na Copa Montana:

"A pilotagem do Marco Cozzi sempre chamou a minha atenção. Ele é um piloto muito rápido e consistente e me parece bastante motivado para vencer corridas e lutar pelo título de campeão", disse Carlão Alves.

"Com o João Pretto e Marco Cozzi juntos, vamos estar com um time muito forte de pilotos para 2012. Estou muito animado e com certa ansiedade para o início da temporada da Copa Montana que ainda está longe de começar. Mas, como temos muito trabalho pela frente o tempo acaba passando rápido, e, logo estaremos de volta nas pistas," finalizou Carlão Alves.

Todas as etapas da Copa Chevrolet Montana terão transmissão ao vivo pelo canal aberto da REDETV!

Assessoria de Imprensa da Carlos Alves Competition Team
PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb 56052
11 98387470 paulinhoxx@yahoo.com.br
visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com
PAULO VALIENGO comunicação e marketing - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br
paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr