A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 6 de novembro de 2011

ANTOLOGICAS

O GP da Argentina em Buenos Aires era disputado no final da década de 50 e começo da de 60 no mês de Janeiro ou Fevereiro. O calor era tanto que os pilotos se revezavam na pilotagem. Alguns recebiam baldes de agua em uma curva de baixa velocidade.

Fangio e a Mercedes Benz W196 vencedor em 1955.
"Entonces sentí que Neubauer me decia que si estaba muy fatigado, le diera el auto a Stirling Moss. Como iba a dárselo? Tenia la victoria al alcance de la mano. Y un poco soñando y otro mucho sufriendo, completé la distancia y gané aquella carrera".  
"Comecei a imaginar que eu era um homem perdido na neve, e teria que seguir em frente senão morreria de frio. Houve um momento que achei que não conseguiria, porém quando um certo momento crítico era superado, meu animo se restabelecia e a vontade de vencer retornava" 
Juan Manuel Fangio



1960 Froilán González Ferrari Dino 246


1960 Harry Schell, Cooper T51 

Caranguejo e Rui 

3 comentários:

  1. Qu épocas Rui!!! Te imaginás hoy en día, tirandoles baldazos de agua a Vettel o Alonso?

    Saludos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Belo post RUI.
    Que forma estranha de matar a sede dos pilotos!

    ResponderExcluir
  3. Fangio, un grande de todos los tiempos. Muy buenas fotos de esos veranos en que los cuerpos de los pilotos necesitaban al menos un balde con agua.
    Abrazos!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr