A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MOSTRANDO O CARÁTER


Quem nunca pilotou um carro de corridas e disputou boas posições com adversários fortes não sabe direito o que acontece lá dentro, uma das artimanhas para segurar um adversário que vem babando atrás é frear no limite, tentando evitar a ultrapassagem, e dentro da curva esperar um pouco mais para acelerar. E aquela fração de segundo que o piloto que vem atrás demorar para reacelerar é o que vai te dar tempo para tentar escapar até a próxima curva. É uma atitude leal desde que o piloto da frente não enfie o pé no alicate provocando uma batida proposital.
Pois bem quando vi a batida de Hamilton e o brasileiro da Ferrari em Cingapura logo pensei em algo assim. Quando escrevi e mostrei o vídeo da atitude descontrolada do brasileiro, nunca pensei que a batida tivesse sido proposital, mas pelo que parece foi e ainda por cima o locutor oficial derramou seu incrível veneno contra Hamilton, imagino depois os dois comentando e rindo do inglês.
Baixaria pura uma atitude tão deplorável quanto a de Nelsinho alguns anos antes e para mim passível de severa punição, a atitude e depois a cara de pau da encenação.
Só queria dizer uma coisinha “quem abaixa demais acaba mostrando a bunda” e agora estamos vendo a de “nosso” “campeão sem titulo”.











Agradeço ao meu amigo Antonio Contreras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr