A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

APENAS UMA ANTA

 Uma anta chamada Andre Forastieri escreveu um texto permeado de idiotices, intitulado "O sentido do automobilismo é a morte.
Só tomei conhecimento por que amigos postaram no Facebook essa hedionda falta de intelecto e, por que não, desrespeito ao falecido Dan Wheldon.
Segundo a ótica depravada do autor que vomitou este texto, o jornalismo também teria como objetivo a morte, haja visto o número razoável de jornalistas que morrem cobrindo guerras e crimes no mundo inteiro.
Sugiro que não leiam.
Simplesmente não vale a pena.
Vamos tentar achar um lugar no zoológico para esta anta perdida.

----------------------------------------------------------------------------------------

O texto acima é de meu amigo Carlos de Paula e está em seu blog, apoio cada palavra que ele escreveu sobre esse verme, que por ter uma página na internet acha que pode vomitar essas idiotices.
Quero deixar aqui também meu apoio ao Tony Kanaan que parece que sofreu com algumas atitudes de mal gosto em seu Tweeter.
Força Tony, estamos com você...

Três textos do Carlos para tragédia de domingo;

2 comentários:

  1. Rui, tive a paciência de procurar o texto e ler. O cara realmente é uma besta quadrada, faz o tipinho "eu gero polemicas", não merece ser divulgado, é muita propaganda para este imbecil. Até no blog do Flavio Gomes, que tinha feito um post sobre este texto e depois foi retirado.

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2720 de outubro de 2011 às 18:58

    Grande Rui,é uma ofença chamar um débil mental deste de ANTA,a ANTA é um animal irracional e tem muito mais o que nos dizer do que um babaca desses,é triste!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr