A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 18 de setembro de 2011

DOMINGO

Algumas coisa são inesquecíveis, e nunca vou esquecer a primeira vez que ouvi Mario Lanza e a bela Kathryn Grayson cantando "Be My Love" neste fime. Tinha uns 10 anos e a canção ficou em meus ouvidos até hoje. Depois ouvi também uma bela gravação da mesma música com o incrível Ray  Charles. Abaixo Mario canta  "Core `ngrato" num napolitano que certamente faria chorar minha vó Emma. Por fim a grande vitória do grande Tazio no  GP da Alemanha de 1935 que o Caranguejo  eu já contamos um pouco aqui. Bom Domingo a todos.....



Be my love 


Core `ngrato

5 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #2718 de setembro de 2011 às 15:18

    Grande Rui,obrigado pelos presentes de domingo,já que acelerar mesmo,só a semana que vem com mais uma da Copa Sta Catarina com a TCC,valeu e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a vc Fabiani.

    Bom domingo e um abração...

    ResponderExcluir
  3. Vc não acha que é muita emoção num post só ? só coisa boa...abs

    ResponderExcluir
  4. Vc gostou Chico?
    Depois de seu post só um pouco de nossa amada Italia...

    ResponderExcluir
  5. core ngrato é a musica que meu nono Giovanni cantava pra minha nona Catarina... saudades.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr