A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 3 de julho de 2011

Divisão 3 em Jacarepaguá - fotos de Francisco Freire

Recebi hoje essas fotos da Divisão 3 correndo em Jacarepaguá do Francisco Freire, como minha internet está uma porcaria tive que salva-las uma a uma e em tamanho pequeno. Logo que resolva esse problema volto a mostra-las de uma forma melhor e mostrando cada carro.
De qualquer forma vê-se por elas toda beleza do hoje mutilado autódromo do Rio e a beleza que era uma corrida de Divisão 3 por lá.
Nelas reconheci muitos amigos, Expedito Marazzi, Jr Lara Campos e muitos outros. Como já disse assim que puder volto a mostra-las com toda honra que merecem.
Obrigado Francisco e um abraço.














4 comentários:

  1. Belas imagens de um tempo muito bom de nosso automobilismo. Jacarépaguá parecia ser uma chácara distante de tudo e de todos lá no Rio.rsrsrs
    Lembro que eu acompanhava o autobomilismo dessa época lendo as reportagens (boas) da 4 rodas, quando essa ainda abria espaço para o automobilismo. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Rui , a Rede Globo tem pelo menos umas 5 ou 6 provas de Divisão 3 Junto com a Hot Car em São Paulo e no Rio
    provas com mais de 40 carros , se alguem conhecer alguem da Globo ajudenos a resgatar essas imagens !!!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o post e as fotos, pena que tudo isso, inclusive o maravilhoso autodromo, sé existirá em nossas memorias e nestes registros.

    ResponderExcluir
  4. Rui,

    Hoje nós precisamos nos contentar com as "bolhas" pasteurizadas, todas iguais. Se você mostrar todas as suas fotos, verá que não existem dois carros da D3 idênticos. Mesmo aqueles das mesmas equipes tinham detalhes próprios. Fazia parte da diversão.

    Ora, "bolhas"!

    Abraço,

    Danilo Kravchychyn
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr