A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 24 de junho de 2011

POEIRA NA VEIA - TRÊS ANOS

Hoje o blog de meu amigo Francis completa três anos e nesse tempo ele vem nos mostrando a força do automobilismo na terra em Santa Catarina. Não vou escrever muito não meu amigo, apenas agradecer a amizade e os amigos que daí vieram  e tudo que você nos mostra.
À família Trennepohl, Aglaís, João Henrique, Gabriel e Francis meu forte e carinhoso abraço, assim como a todos que acompanham seu blog.
Força Alicatão que nós aqui te aqui te acompanhamos e torcemos por você! 



5 comentários:

  1. Francis.......Nós amantes do Poeira na Veia e do automobilismo em geral, nos sentimos agraciados pela sua iniciativa e pela sua amizade.Oque lhe desejo nesta data de comemoração de 3 anos desse excelente trabalho seu, é mais uns 100 anos de existencia, de sucessos, de batalhas e de exitos...Parabens pela sua iniciativa meu caro amigo, e continuamos com voce sempre....

    ResponderExcluir
  2. Rui e Pedro, obrigado pelo carinho, pela amizade e pelo prestígio ao blog!
    Se Deus quiser (e Ele há de querer!) em breve estaremos todos juntos, de preferência numa pista de terra.
    Putabraço

    ResponderExcluir
  3. Francis,
    parabéns por mais um ano!!!
    Um abraço,
    Graziela

    ResponderExcluir
  4. Fabiani C Gargioni #2725 de junho de 2011 às 17:41

    Grande Rui,este realmente é o "CARA" e a cara da velocidade na terra aqui no sul é um orgulho te-lo como amigo e companheiro de pista!!!Parabéns ALICATÃO da terra,hahaha!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr