A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ivan Fairbanks



Eu não conheci Ivan Fairbanks. Tomei conhecimento de sua existência através de amigos seus, que me falaram quem ele era. Homem corajoso,determinado, visionário e com aquela chama dos que não se contentam facilmente, nos olhos. Um dos que batalham. Ingredientes que teriam conduzido este bom filho, bom irmão e amigo dos seus amigos ao local onde encontrou seu destino: as torres gêmeas do World Trade Center. Ivan Fairbanks também era piloto. Combativo, adversário leal, andou dividindo freadas com o nosso José Ferraz . Agora, que Ivan faz parte da história, não estamos aqui para lembrá-lo com tristeza mas sim recordarmos um jovem dedicado, que viveu intensamente e ao qual enviamos o melhor de que dispomos, os nossos pensamentos de positividade, para que possa ele ter a sua frente um caminho largo e iluminado, recordando que a vida nunca termina e ninguém está realmente sozinho.

C.Henrique


A seus pais, Marilena e Ivan e sua irmã Roberta.

Rui Amaral Jr

A seguir o link para o primeiro post que fiz sobre o Ivan em 14/4/2009 e o link do YouTube em que ele aparece. Todo material e informações do amigo José Ferraz.




3 comentários:

  1. Conheci o Ivan em 92, na verdade era amigo de um amigo meu e conversei um pouco com ele quando tinha comprado o Heve do Roby Perez, estava muito feliz pois teria um carro de ponta para aquela temporada.
    Não me lembro de seus resultados, o Ferraz deve lembrar melhor, mas o pouco que conheci achei um cara muito legal.
    Que esteja acelerando lá em cima com muita paz.
    Abraço,

    Fabiano.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr