A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 4 de março de 2011

NO FACEBOOK

A nova testeira do blog de Mestre Ararê,  Orlando Belmonte Jr, Luiz Eduardo Duran, José Ferraz, Rui Amaral Jr, Luiz Carlos Lara Campos Jr, Ricardo Bock e Luiz Antonio Siqueira Veiga o Teleco.

Abaixados, Carlos Mesa Fernandes o Caco, Ferraz e Bé Clério M. Sousa.
No alto, Guram o Cotonete, Luiz Eduardo Duran, Jr Lara Campos, Arturo Fernandes, Renato, Rui, Orlando Belmonte Jr, José Antonio Bruno, Amadeu Rodrigues, Aristide Dalécio e escondido atrás do Bé o Ricardo Bock.


Ontem nossa página no Facebook ficou agitada, enquanto eu descansava a fofoca correu solta, não sei por que mais fui citado várias vezes sendo que nada fiz para provocar os participantes!Rsrsrs
A iniciativa do Nando com apoio do Feraz e depois de todos nós é um sucesso, lá conversamos, brincamos e mostramos coisas sérias, é um ponto de reunião para nós que no dia a dia estamos tão distantes.
Ao abri-la hoje duas agradáveis surpresas, a primeira a nova testeira do blog de Mestre Ararê, mostrando nossos carros da Divisão 3. Obrigado Mestre.
A outra é uma foto da Carneirada do Ferraz que ainda não tinha visto e pelos nossos sorrisos todos podem ver quanto foi feliz esse nosso reencontro.    

3 comentários:

  1. Ararê é D+

    carneirada
    Foi bom mesmo , mas precisamos agitar o resto da turma p outro encontro .
    abs

    ResponderExcluir
  2. Rui isso que está acontecendo me parece ser algo que pode amadurecer, como acontece com o Orlando refazendo o carro.
    Mas o que eu acho mais interessante é que o universo da Divisão 3 ainda
    tem muita energia e atrai interessados no assunto.
    E é muito bom ver toda essa animação.

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #264 de março de 2011 às 23:45

    Grande Rui,eu acho que a volta da DIV-3 não tem como ficar só no papel ou c/ apenas um ou dois carros p/ apresentação,c/essa turma toda eu acho que o bixo vai pegar,se Deus quiser,valeu e um abraço à vc e a todos os integrantes da GRANDE DIV-3!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr