A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 16 de janeiro de 2011

FOTOS

 Hoje não ia postar nada, mas ao abrir meus e-mails vejo duas fotos que o Fabiano Guimarães me enviou de nosso amigo Sueco - Carlos Aparecido Gonçalves - nas Mil Milhas Brasileiras de 1988 quando correu com José Fercolin. E algumas do Ferraz, entre elas essa da largada de uma corrida da Formula Super 1.600. Ontem à noite conversando com o Ferraz essa foto já rendeu perto de uma hora de discussão,  então resolvi mostra-la. Enquanto ele não aparece, depois vai dar mais algumas horas de "briga"!


Carlos Aparecido Gonçalves-Sueco/José Fercolin Mil Milhas 1988.


Ferraz no grid da Formula Super 1.600, a garota ao lado é uma modelo de um de seus patrocinadores. Consta que nessa corrida o Ferraz esqueceu de engatar a marcha na largada e depois ainda passou reto pela Três, não entrando no Miolo para chegar logo aos boxes. Simplesmente não conseguiu completar a prova. A conferir!


2 comentários:

  1. Olá Rui, este fusca é o mesmo que aparece com as fotos que eu mandei para voce do"nosso" carro. Pertenceu ao José Forcolin e a frente é do carro do Lara Campos que bateu e deixou lá no Manduca.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!!!
    Conta mais em um e-mail.

    Um abração

    Rui

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr