A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

INTERLAGOS 1980 - Tudo era festa no Templo! Algumas fotos da Divisão 3

 Ontem a noite em um longo papo ao telefone com o Jr a certa altura ele dispara " como o pessoal gosta da Divisão 3! ". É verdade, então hoje resolvi scannear algumas fotos do arquivo do Ricardo e mostrar um pouco da festa que eram nossas corridas. Amigos ajudando, box cheio, agitação a vontade. Muitas lembranças e saudades. Um forte abraço a todos os amigos que aqui aparecem, alguns os nomes não me vem a lembrança agora e com o tempo e outros amigos lembrando vou colocando.



Mesmo expandindo as fotos não consegui identificar ninguém, nesse burburinho todo muitos, ou quase todos, são amigos. 
Box do Ricardo, a loira é a Claudinha mulher do Adolfo Cilento com a camiseta do jeans Mac Queem, patrocinadores do carro dele.
Vidros quebrados, na época alem da pista ter muitos pedregulhos alguns moleques ficavam no muro da curva "Três" mirando em nossos carros. Lá atrás nosso querido amigo Humberto, figura sempre presente e disposta a ajudar. Um abraço Humbertone!

Os dois da esquerda depois coloco os nomes, ao lado Ricardo, Zé Ranzollin e Humbertone.



Dois amigões #27 Ricardo Bock e #28 João "Alicatão" Lindau.



12 comentários:

  1. Êta coisa boa!!!
    Consigo até imaginar (lembrar) do funcionamento desses motores dos pinicos atômicos.
    Rui, me lembro que a caminho do autódromo já cruzávamos com alguns desses fuscas coloridos e "barulhentos" andando na avenida.
    Era muito loco, hehe...

    PS: Estou aguardando foto(s) do Passat D3 do Edson Yoshikuma, remember?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Rui, para de nos torturar, escaneia e publica logo todas as fotos que o Ricardo te enviou,kkkkk.
    Em uma das fotos dos boxes, dois carros amarelos: Amadeu Rodrigues e Álvaro Guimarães. Repare que tanto boxes como arquibancadas estavam sempre cheios de público, conseguiram em 30 anos acabar com nosso automobilismo.

    ResponderExcluir
  3. É Fabiano, vc só reclama de mim!
    E os seus videos que já estão com o Ricardo?KKK
    Vc disse tudo antigamente tinhamos publico e muito mais, hoje temos boas categorias sem nenhum publico ou divulgação. Assim ninguem consegue patrocinio e vc sabe bem como é isso!

    Um abração ao Guima e a vc.

    Rui

    ResponderExcluir
  4. Fabiani C Gargioni #262 de dezembro de 2010 às 19:49

    Grande Rui, eu discordo de vc. Naquela época é que as categorias eram bonitas e realmente chamavam à atenção, eu fico imaginando os "PINICOS"em ação. Eu tive uma pequena amostra disso qdo era guri e assisti a categoria 1600 na terra que os fuscas e brasílias, passats, voyages e gols tinham os paralamas alargados e rodas largas tbém e motores com webers 40 e 50 deitadas e os fucas com suas 48 era muito legal, vou tentar postar alguma coisa para vc e mais o que tu já me pediu, minha internet tá complicada tenho muita coisa pra vc e para o "ALICATÃO" do Francis. Grande Rui eu tbém gostaria de saber mais sobre a parte técnica dos PINICOS não esqueça que eu tenho vontade de ter um, vai que eu encomendo um pro Pedro Garrafa. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Não discorde não Fabiani, nossas categorias era lindas, grids cheios, grandes pilotos, os D3 eram magníficos.
    Apenas disse que hoje temos muitas categorias e nenhum publico.

    Um abraço

    Rui

    ResponderExcluir
  6. Fabiani, não estou achando seu e-mail, deixe em comentários por favor.

    Rui

    ResponderExcluir
  7. Rui , eu já tinha comentado essas fotos com voce, exatamente uma reliquia, graças aos amigos podemos resgatar toda essa historia.
    falando em publico lembro de uma prova em interlagos 1983 tinha varias categorias a nossa Divisão 3 a turismo 5000 e Formula 2 na arquibancada tinha mais de 15.000
    pessoas ..

    acho que elguem deve se lembrar disso

    abs

    ResponderExcluir
  8. Muita gente lembra, com cariho e saudades.

    Um abraço

    Rui

    ResponderExcluir
  9. Ô Fabiani, manda aí o que tem no teu baú!!
    Essas imagens são belíssimas, Rui. É emocionante ver essas baratinhas!
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Bom pessoal, hoje em interlagos tive um contato com um piloto por telefone que já estava pedido á muito tempo no blog, não vou falar o nome dele, vái ser surpresa no meu aniversário, todos vão adorar este reencontro.....o cara ficou alucinado e intereçado em reencontrar todos nós....abraços.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Rui.
    Estive ainda a pouco falando com meu grande amigo Arturo Fernandes, ele me contou a respeito da visita dessa semana e sobre o seu blog. Estou digitalizando seu album de fotos da Divisão 3 , já inclusive enviei algumas para o Flavio Gomes, gostaria de saber se posso posta-la em seu blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Oi Valdir, estive hoje com o Arturo, pode enviar o que quiser para meu e-mail ruiamaraljr@hotmil.com .

    Um abração

    Rui

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr