A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 11 de dezembro de 2010

Começou a festança ! Felicidade I.


Começou a festança !  Por enquanto presentes Dalva , Ferraz, Duran, Conde , Francisco , Fábio e Eu .


Chegamos por volta das 11 h , e lá ficamos um pouco com nossos amigos queridos Dalva e Ferraz (espero que ninguém conte que o chamei assim!) e logo chegaram o Duran, Conde e o Fabio e começou a festança. 
Logo depois começaram a chegar nossos amigos, foi um dia de festa, e amanhã conto tudinho.
Tanta gente querida e que não viamos a tanto tempo que é ate difícil começar.
Muita conversa , muito papo, muita, muita mesmo felicidade nesse nosso reencontro.
Valeu Português!      

3 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #2612 de dezembro de 2010 às 17:31

    Grande Rui, legal, só de ver a churrasqueira já dá pra sentir o nível do "churras".Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Rui se me dão o direito de vencer uma corrida, ontem foi o dia da poly e venci de ponta a ponta.O que aconteceu na minha casa ontem,foi uma coisa que nunca mais saìrà da cabeça de quem participou, eu não tenho palavras para agradecer a todos que aqui estiveram, vamos contar com os quatorze,e somando mais os que por ventura em uma outra hora estaram, por exemplo....Alvaro Guimarães, Claudio Gonzales, Suéco,Luiz Carlos Junior,Alfredo Guaranà, Manzetti,Ricardo Mogames,Elcio Pellegrini,Láercio dos Santos,Dimas ,Gigante. Então todos estes que agente sabe que estão vivos tambem se juntando aos que aqui estiveram,dá um gride bem forte.......gente mais uma vez obrido a todos e fica aqui um forte abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr