A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Super Kombi


Já escrevi sobre as maluquices do Tito que começou fazendo nossos carros da Divisão 3 para o RFactor e na continuidade fez os mesmos carros em Paper Model para autorama com a ajuda do Caranguejo, Fabiano e Torquato. Agora são as Kombis réplicas de nossos VW da D.3, feitas em Paper Model para as corridas de fendas, uma mais bonita que a outra. Quem diria que um dia uma Kombi ficaria bonita!? É o Tito...   


A Kombi escolar da tia Carol em que um amiguinho nosso vai à aula.

A mais bonita de todas, #8.

A #13 de Orlando Belmonte Jr.


A Talbot #68 de Luiz Eduardo Duran.


A Marlboro #122.


A M&M #180.




A DIMEP #2.

Seis rodas, homenagem à Tyrrel.


Tchau tia Carol, vai devagar.



9 comentários:

  1. Nossa, uma mais bonita que a outra mesmo. A minha eu quero com cambagem negativa, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Que bacana.
    Parabéns Tito!
    Graziela

    ResponderExcluir
  3. Todo trabalho do Tito merece aplauso.
    A coleção de kombis é fantástica, mas não concordo que a mais bonita de todas seja a SALECAR n.8
    Para mim a mais bonita continua sendo a "minha", modelo Luxo, que o Tito me presenteou.

    Abs,

    Hiper

    ResponderExcluir
  4. Vai Rafa cambagen negativa???
    Num ti guento Fernando! O Tito não me contou que ela era sua, vou renomear.


    Abraços a todos

    Rui

    ResponderExcluir
  5. Fabiani C Gargioni #2627 de novembro de 2010 às 21:19

    Lindas eu e o meu pai queremos fazer uma de verdade, quase compramos uma outro dia qualquer hora a gente faz!!!

    ResponderExcluir
  6. Fabiani, estava comentando em outro blog, em 1971 o Zé Martins comprou o Puma #48 da MM, o carro veio com vários motores entre eles um 2.000cc roletado, coma a categoria era até 1.600cc ele usava esse motor com dois Weber 48 e tudo na Kombi que ele usava normalmente.

    Um abraço

    Rui

    ResponderExcluir
  7. Oi Tito muito bacana mesmo esse trabalho com as kombis, mas tem uns caras que vivem falando que as deles que são mais bonitas, mas a minha eu não vi....eu acho que esses Ruis da vida estão me sabotando......é muito feio....abraços.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro amigo José Ferraz, sua Kombi ainda não está pronta, é uma questão de idade. Os mais velhos e famosos ficam por ultimo. A sua logo vem.

    Um abraço

    Rui

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr