A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 23 de novembro de 2010

BIBITA

 No sábado recebo em meu Facebook um recado de meu amigo Kiko Galvão Bueno, não tinha noticias dele há muito tempo amigo também do Jr na década de 70 patrocinou o carro dele com as Fraldas Bibica. Hoje recebo do Jr essas fotos. Um abração Kiko e Jr.


Jr Lara Campos e olhando acredito que seja o Kiko.

No Grid, Luiz Andre Ferreira , Jr, Marcos Levorin da Salecar e espiando o saudoso Luiz Carlos Lara Campos pai o Lulu.

Largada o Grande Ciro Cayres pula na ponta com seu Opala. Jr a direita "babando"!

Lambança na Ferradura, Jr rodou e parece que está sem para lamas.



   

13 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #2623 de novembro de 2010 às 10:21

    Grande Rui, que grid é esse. Se só de ver a gente já se arrepia imagine escutar? Simplesmente MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2623 de novembro de 2010 às 10:24

    Esse opalão do Ciro Cayres era "BRABO",meu pai sempre fala dele!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha Rui, pra quem gosta dos pinicos como nós, ver fotos como esseas chega até a bater uma dor no coração de saudades. E olha que eu acompanhava a categoria lá em Goiás pelas revistas, imagino vocês que a fizeram.

    ResponderExcluir
  4. Realmente era uma loucura! O Opala do Ciro era lindo, muito bem acabado por fora e por dentro, umas rodas argentinas simplesmente lindas e era um canhão. Nessa época acho que 74/75 ele já não corria o Brasileiro, corria só em Interlagos, o Ciro era Grande mesmo Fabiani e seu pai tinha toda razão em admira-lo!

    Um abração p/ os três Alicatões

    Rui

    ResponderExcluir
  5. Segundo um leitor, o Ciro vendeu este Opala para uns pilotos de arrancada no Pará. Não tenho corroboração da estória, mas se alguém souber do paradeiro do carro agradeço. Se eu ganhar na loteria, compro o bicho!

    ResponderExcluir
  6. Ja imaginaram o que teria sido o Paulista de 74, se alem do Ciro, o Yoshikuma, o Paulao, o Tite, e o Camilo tivessem corrido em todas as etapas? Na maioria, so tinha o Ciro na classe C, com o Campello. Nao que o Ciro aliviasse - mesmo correndo sozinho, fazia tempos na faixa de 3m17s

    ResponderExcluir
  7. Quem deve saber é o Mike Mercede, mas ele anda sumido, vou perguntar. Um carrão!

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  8. Pois é amigos, esse motor do Ciro é irmão gemeo do meu em motonautica quando levei todos corvetes no papo acho que tinha perto de 400 hp, era uma cabeçote preparado em banco de fluxo...pelo então "Mondello" sua oficina em Los Angeles Usa, vieram em minha mala os dois...rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Apareceu!!!
    O motor era um canhão e o carro todo bem feito.

    Um abraço Jr.

    Rui

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse motor guardado, quanto a rodada Fabinho Souto Maior ...totó dele na entrada da ferradura......., rsrssr descontei em outra corrida....

    ResponderExcluir
  11. O Barbudo era o Luiz Andre Ferreira, da Cöndor Veiculos , autorizada VW" eu o grande amigo Marcos Levorin da Retifica "Salecar" e logo atraz meu pai o Luiz Carlos Lara Campos, ainda estava em paz com ele, saudades......

    ResponderExcluir
  12. Essas fotos são simplesmente sensacionais!!!
    É de encher os olhos!
    Abração

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr