A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FÉ CEGA, FACA AMOLADA.


“Aos meus amigos tudo, aos inimigos a verdade” lá vai meu amigo Mike seguindo seu caminho natural, fazer um blog, seria muita pretensão minha e de outros que ele escrevesse para nós suas histórias, e elas são muitas, ele conhece muito e sabe o que escreve. Como eu cultua os amigos, e nós temos muitos em comum, e quando abre a maquina e começa a escrever escreve o que sabe doa a quem doer. Como o Ferraz dá nome aos bois e assina embaixo.

Benvindo Mike um abração.
 
"Amigo meu não tem defeito, inimigo se não tiver eu arrumo." Mike Mercede

 http://mentirososdeplantao.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr