A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mike

Agora a pouco abro meu o PC e minha conta do Hot Mail e entre vários recados dois se destacam um de meu amigo Carlos de Paula e outro do Ricardo Vassilakis Mercede ou melhor Mike Mercede amigão de muitos anos, e bota anos nisso!

Um pequeno detalhe, esses recados estavam no Facebook, devo confessar, piloto um computador como um daqueles motorista que arranham as marchas, freiam na hora errada e dão trancos ao sair em subida, e no FB apenas até antes de ontem colocava os posts do blog e mais nada. Até que antes de ontem ao entrar apareceu uma janela e um som e nela, o Renato Pereira - parabéns Renato - conversava comigo, levei um susto e procurando onde responder achei e ficamos batendo um papo de quase meia hora.

Pois bem ontem já contei que bati um super papo com o Cezar e o Carlos, e hoje no alto de minha experiência no FB respondi ao Carlos e enquanto aguardava seu retorno cutuquei quem? O Mike. A primeira resposta dele foi a mesma que a minha dias atrás “não sabia que isso acontecia” referindo-se ao bate papo.

Aí começamos uma super conversa de amigos que não se vêem a longo tempo, amigos de juventude e que tem um monte de outros amigos em comum.

Parecia que estávamos em um Box sentados em pneus ou no Postinho do Pacaembu e estávamos sem nos ver a apenas alguns dias.

Em uma hora e tanto relembramos amigos queridos, Teleco, Julio Caio, Manduca e um monte de outros e a conversa fluindo, parecia realmente que estávamos próximos.

Até via seu sorriso bonachão ao lembrar de um monte de loucuras.

Aí parei a conversa e apesar de ter um outro post pronto resolvi fazer este, ainda com os amigos e histórias na lembrança.

“ Espera aí Mike que vou fazer um post, tchau” , taí Mike é um baita prazer ter te encontrado e pode ter certeza que breve estaremos juntos, relembrando velhas e novas histórias, e com muitos de nossos amigos juntos.

Um abração Mike, até breve! 
 
Do album do Mike no Facebook o Opala #44 de Ciro Cayres/Jan Balder nas 24 HORAS de INTERLAGOS de 1970. Dois grandes pilotos, tocando o Ciro.  

Um comentário:

  1. Rui
    Senti a mesma coisa , como o tempo passa , não é mesmo ?
    Relembrar nossas molecagens no Pacaembú é muito bom , era uma turma boa , saudável , pena que o tempo passa , agente fica velho , a vida nos empurra um pra cada lado . Temos que agradecer , que agora temos a tar da internética para nos aproximarmos de novo , um santo remédio pra não ficar louco . rsrs
    Uma coisa que seria legal de você agitar no blog e me proponho a colaborar , é um post com as histórias do Postinho . O pessoal iria gostar e nós nos divertíriamos muito relembrando o monte de absurdos que acontecia naquele posto . Eu por morar muito perto e ter uma tia que morava do lado com um primo bem mais velho , participei de três gerações de turmas , a primeira inclusive com Wilsinho, Emerson, Cacaio, Môco, Affonso,Tonão,Linguiça,Meneguello, Claudinho, Kiko Maia, Afonso e Toninho Russomano, Gito, Luizinho e Teté Pereira, entre outros . A segunda , que na minha opinião foi a mais agitada e irresponsável , com o Lincoln, Coelho, Alfredinho, Zé Sartóri, Amaral, Neto Aranha ,Antonio Henrique, Maurício, Calil, Adolfo, Zé Vic, Pedrinho Baldoccci, Junior Meirelis, Fonsequinha, Pedro Pereira,Nico Esteles, Hugo Molena, Luiz Celso Gianinni, Gamma, Lulú, Marinho Amaral e mais um monte que estou vendo na minha frente e o alemãozinho me faz fugir os nomes . E a nossa , com Manduca, Felpudo, Pangaré, Batata, Helinho Baldocci, Tonico Pereira, Wilsinho Araújo , Paulinho Lara, Marcelinho Aranha, Cezar Lolli, Carlinhos Teixeira, Marco Mammana, Lédo, Horácio, Teléco, Fred, Léllis, Raposa, Bellis e mais uma infinidade . rsrs Nossa mãe ...Se conseguisse juntar uma meia dúzia de cada geração , sai um livro de 500 páginas de histórias hilariantes . Quem sabe alguns desses internetando passe por aqui e se manifeste .
    Outra coisa que gostei , foi a foto que você escolheu pra ilustrar o post . Embora a foto não seja das melhores em termos de qualidade eu gosto muito dela . Eu gostava muito do Ciro , ele era amigo do meu pai , então tive uma infância próxima dele , na realidade , amigos mesmo , como eles diziam ,” amigo de mijá junto” , era o Ari , irmão do Ciro , esse sim , vivia lá em casa , não sei se você o conheceu mas o cara era formidável , um dos caras mais engraçados que conheci na vida , não dava pra ficar perto dele sem rir muito , pena ter morrido tão cedo , acho que não tinha 50 anos ainda , teve um infarte fulminante .
    Você ve como é , entrei só pra agradecer o post e já tô aqui , eu viajo . rsrs Isso que eu detesto teclar . Detesto não é bem o termo , é que eu sou um datilógrafo de mão cheia , então quando estou teclando , eu esqueço e teclo muito rápido , aí fica saíndo uma fumacinha e um cheiro de plástico queimado do teclado . Esse é o meu medo . Certo ?
    Um abração
    Mike

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr