A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DIVAGAÇÕES

Desde o começo desse blog minha idéia sempre foi contar historias de automobilismo, de meus amigos, minhas e a própria história do automobilismo, mesmo que fosse na minha visão. A mim foram se juntando pessoas muito especiais que me ajudam nessa tarefa, hoje são tantas que não vou citar uma a uma, e delas vieram posts que muito contribuíram e continuam a contribuir para que possamos ler belas passagens do automobilismo.
Cada vez que abro o blog fico feliz em ver novos seguidores, eles que nos honram com sua presença e são o grande incentivo para continuarmos. Amigos e pessoas que não conheço o que certamente mostra que o caminho é o correto. Vou citar apenas os últimos o Pedro, Roberto, Paulo Valiengo que como eu correu e também tem um blog, Renato, Gustavo... E agradecer a eles e a todos outros pelo carinho.
Ontem foi um dia de grandes papos com amigos que como eu são loucos por automobilismo, o Carlos - de Paula -, o Caranguejo - Henrique Mércio - com eles sempre troco muitas idéias e sempre vem alguma coisa interessante para postar, grandes pessoas esses dois amigões. Mais tarde conversei com o Cezar - Fittipaldi - também blogueiro, escritor e corredor, outro grande cara o Cezar. Fora mais umas duas horas com o Ferraz e o Orlando ao telefone.
Mas comecei a escrever hoje por que recebi da Sueli e de seu filho Edgar algumas fotos do João Lindau e fiquei pensando nos motivos que me levaram a escrever esse blog, e os motivos estão aí, mostrar com carinho fotos e histórias dos amigos.
E hoje saber que muitas pessoas compartilham tudo isso comigo me deixa muito feliz.
Quero aproveitar e mandar para meu filho Francisco um abraço super apertado e um beijo carinhoso, para você que é a melhor coisa de minha vida e minha razão de existir.



Forte abraço a todos, Rui
      
 
                                                               João Lindau
                                                      
                                                                                                                                                                                                                                      
 
 

Para minha surpresa nessa foto alem do João está um outro amigão o Expedito Marazzi. Só sei como se vê que ela é de 1981, pode ser Hot Cars ou Turismo 5.000, o Expedito está em quarto lugar e o João em quinto. Os três primeiros colocados não consegui identificar e caso alguém tenha a informação ou saiba que corrida foi e quem são os outros três pilotos peço por favor que me informem. 

PS: 1º lugar Ney Faustini.


Obrigado Sueli e Edgar um abração.

6 comentários:

  1. Poxa, Rui, assim não vale. Fico lisonjeado e a recíproca é verdadeira. Aliás, estou em ótima cia. E como vc, admirava muito o Expedito Marazzi, pena não ter tido a oportunidade de conhece-lo pessoalmente.
    abração

    ResponderExcluir
  2. Saudades desse cara, essa foto foi da Turismo 5.000 nesse dia o João tinha andado de DV3 e de 5.000 nessa altura eu tambem corria de DV3...saudades do alicatão abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ele era um grande cara Cezar e Ferraz esqueci de dizer e agora acrescentei mais o nosso papo ao telefone.Conta alguma coisa dessa corrida.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  4. O prazer é todo meu, Rui. As conversas são sempre ótimas e eu aprendo muito.
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  5. Filosofia do Jeca: "Quem pránta, cóie".
    Parabéns pelo teu trabalho, Rui! Esse sentimento de 'dever cumprido', mesmo que não tenhamos obrigação alguma com nossos blogs, é pra lá de especial.
    Abraço e sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  6. Rui,
    certamente, o pódio é da T5000. O vencedor é o Ney Faustini, os outros dois, não sei.
    Abraço,
    Guima

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr