A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 12 de julho de 2010

PAPAGAIO


Após colocar três comentários no blog paperslotcar sem ter a devida divulgação coloco aqui abaixo o teor de um deles, acredito que como faço em todas minhas postagens o mesmo deveria ser feito nesse blog já que meu nome foi usado indevidamente. A tempo, caiu uma pena do papagaio e o menino assumiu toda fantasia. 

O COMENTÁRIO

PAPAGAIO
 
Volto a repetir meu comentário anterior. E que não foi anexado ao post.
Não preciso de sua autorização/anuência para nada, liguei após fazer o post apenas para conversar.
Se vc vestiu a carapuça do papagaio é pq se viu nela.
Qt a família tenho certeza que a sua nada tem a ver com sues destemperos.

Rui Amaral Jr

2 comentários:

  1. Rui, estou impressionada com os comentários destes senhores. Nem ao menos me conhecem. Percebe-se a falta de conhecimento das consequencias da injúria na web.Lamentável.
    Grande abraço,
    Elisa

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr