A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 10 de julho de 2010

PAPAGAIO DE PIRATA

Desde que o mundo é mundo eles existem, pessoas que rodeiam aquelas que tem a admiração de outros, coisa que nunca conseguiriam alcançar.
Estamos aqui no Brasil vivendo toda essa situação hoje, quando imbecis amigos de um esportista de mente doentia a ele se associaram para cometer atrocidades.
Por toda parte encontramos os Papagaios de Pirata, eles se proliferam, seja no esporte, política ou simplesmente na vida em sociedade. Mesmo sem a anuência dos que dizem representar se arvoram de em nomes deles falar.
Desde o dia que comecei a escrever este blog sempre me propus a primeiro dizer somente a verdade, pode ser a minha verdade mas sempre assino embaixo, depois falar bem de pessoas que gosto, algumas criticas feitas foram por conta de meu temperamento averso a mentiras e dissimulações.
Sinceramente prefiro continuar assim, escrevendo a vocês o que acho que seja do interesse de todos, escrevendo verdades, talvez minhas verdades, mas sempre de coração aberto.
Agradeço a cada uma das pessoas que me honram acompanhando o que eu e meus amigos escrevemos.

Rui Amaral Jr

13 comentários:

  1. Perfeito meu amigo!
    Os blogs também existem para ajudar a quem precisa.

    ResponderExcluir
  2. Não te apoquenta Rui.
    E como dizemos aqui no sul, para que alguém não se curve: "não te mixa".
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  3. Rui, estou contigo em todas, e sei que estás comigo também!


    Abçs.
    Elisa

    ResponderExcluir
  4. Rui, esse é um dos motivos que me fez desistir de continuar com o blog.
    Já vi gente famosa pegando texto meu sem citar a fonte, fotos "exclusivas" minhas em tudo quanto é lugar (também sem citar a fonte) e muita gente 'pegando carona' em alguns acontecimentos do blog.
    Vendo pelo lado positivo, isso só acontece com quem atinge um certo nível de excelência no trabalho, então se há alguém querendo ser seu "papagaio de pirata", saiba que você está num nível muito bom com seu trabalho, o que eu concordo, pois a visita aqui é diária e obrigatória.
    Grande abraço e bom domingo pra você e sua família!

    ResponderExcluir
  5. Meu caro amigo Rui,

    Estou contigo não abro. Como já comentei uma vez em meu bolg, (plagiando um amigo meu); "voce realmente não é deste mundo pequeno, egoista e nocivo". Eu, Graças a Deus sou uma pessoa previlegiada por ter voce como amigo".

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Francis mesmo!E Fernando tô velho assim o coração não aguenta!Obrigado.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  7. QUEM É O PAPAGAIO DE PIRATA?
    Ibope na dificuldade dos outros é coisa de Record e band.

    ResponderExcluir
  8. É antes de tudo para quem vestiu a carapuça.

    Rui

    ResponderExcluir
  9. Rui, recebi um comentário grosseiro no meu blog, menos mal é moderado.
    Esta pessoa critica o post de ajuda ao LPB e classifica-o de 'sensacionalista'.
    Não seria esta pessoa o'papagaio de pirata'?
    Estou curiosa.....
    Abçs.
    Elisa

    ResponderExcluir
  10. Rui , por essas e outras que sou o leitos numero 1 do seu blog
    abs

    ResponderExcluir
  11. Rui,
    essa é nova: "os cães ladram e a caravana passa"....
    Por favor, continue seu trabalho franco e honesto, pois os que assim agem conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos.
    Abração,
    Guima

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr