A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ricardo Achcar


Estrada para Campos do Jordão o Chico Lameirão e eu íamos ver o Jorge Lettry, o carro acho que era um FIAT 147 do Chico, foram algumas horas agradáveis ouvindo suas historias. Chega uma hora Chico começa a falar do Ricardo Achcar e uma das coisas que disse desse grande cara marcou em minha memória “É o piloto mais rápido que vi pilotar”.
Ainda essa semana conversava com um amigo sobre sua passagem pela Formula Ford inglesa com o grande Luizinho. De umas paginas de Autosport que tenho aqui guardadas contando das vitórias dos dois pilotos.
Ontem por intermédio de outro amigo o Mauricio (Morais) consegui o e-mail do Ricardo e perguntando a ele sobre suas vitórias na FF recebi uma super resposta de um super cara.
No site dele uma bela pagina da historia de nosso automobilismo.
Obrigado Ricardo e Mauricio.
 

2 comentários:

  1. O Ricardo é um gentleman e sabia que o papo entre vocês seria muito bom.
    Foi um prazer estender e reforçar os laços que nos unem.

    ResponderExcluir
  2. FAntastic.....Ricardo Aschar é um dos caras a quem quero ter o prazer de conhecer antes de eu bater as botas. Fiz uma lista, acredita? E ele realmente fez bastante pelo nosso automobilismo, mas é claro, na época dele não havia assessores de imprensa e quejando. Bons tempos!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr