A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 3 de abril de 2010

MIL MILHAS PAPERSLOTCAR MONZA





Quatro baterias corridas, Fabio Poppi/Rui Amaral na ponta, em segundo a briga está violenta, Ferraz/Natinho, Mario/Gustavo, Fernando/Marcio, Guima/Fabiano, Zé Marcos/Zé Ricardo, Kiko/Aganaldo, Joel/Eduardo, todos carros andando embolados. Parece que um certo Chevette está andando demais. Logo voltaremos com novos boletins.A essa altura o Ferraz bufa ao ler este post.

7 comentários:

  1. puxa, até que enfim uma notícia!

    ResponderExcluir
  2. Rui....pelo amor de Deus.....o nome correto e Zé Marcos e não Zé Mário !!
    Desculpe, o Chevete era normal, os pilotos que erraram pouco !! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. A MONZA JÁ ESTÁ TREMENDO! Favor informar resultado. Grato
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  4. Fui sabotado pelo mecanico, me deixou a roda solta por tres vezes.....isso teve dedo do Rui, mas valeu e vamos deixar para a proxima corrida abs.

    ResponderExcluir
  5. A diferença do chevete para o restante, era o mesmo que um fusca 1200 para uma ferrari, pouca diferença, eu não vi outro carro perdendo as rodas se não o meu hahaha o que é que eu estava fazendo, será que o motor era tão forte, ou o Rui mando o Fabio fazer isso? para eu ficar pppppttttt. valeu pessoal abs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcos já corrigi, foi a correria. E vc Sr Ferraz para de se lamentar, seu carro estava andando muito! Quebrou como quebram todos carros de corrida.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  7. Ferraz, para teu consolo, saiba que o nosso "Zé do Caixão" terminou a última bateria sem o eixo dianteiro! (e, mesmo assim, fizemos 3º - acho que foi porque eu só corri uma bateria e o Fabiano as outras 4...)
    ABraço e, se der, sábado estaremos lá!
    Guima

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr