A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jr


Ruizão você está careca! Quantos anos você tem? È sempre assim as conversas com o Jr sempre descambam para esse lado, e quando falo minha idade ele diz sempre “eu também”. Não importa que eu diga que tenho 54,55,56 ou 57 que é a verdadeira ele sempre diz que tem a mesma.
Agora recebo dele duas carteiras suas de piloto uma da Federação e outra da Confederação e surpresa em uma delas tem a data de nascimento 25/12/1951 portanto bem mais velho que eu que nasci em 17/05/1952.
Agora falando sério, obrigado Jr você sempre foi um baita piloto e é um prazer mostrar aqui um pouco de sua história nas pistas.
Um abração Portuga e vê se conserta logo esse joelho.


8 comentários:

  1. Uiiia, isso é velho, eu já sou do tempo das cateiras em formato de cartão de credito kkkkkkkkkkkkkkxx
    azul cat B verde cat A, a minha em 78 tambem era como na foto, muito provavelmente a do Rui era em PAPIRO. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando a sua, pensa que acreditei naquela história que vc contou aqui que começou na D3? Seu Duran!

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  3. E tem outra dizem que quanto o Catharino veio para as primeiras MM convidou o Duran para mostrar-lhe o traçado de Interlagos! Quem me contou foi o Ferraz!

    ResponderExcluir
  4. bacana em !!!
    velhos ?????????
    experientes , acredito dar baile na molecada rsrsrs
    abs

    ResponderExcluir
  5. Esse Rui..., essa ainda não tenho o que falar , calma....., achei essas carteirinhas mandei para o Rui perguntando; cade a sua Rui Amaral ??????????????????

    ResponderExcluir
  6. Essas carteiras, estão acredito que em processo da C.B.A. em final 1982, pois o puto do Reinaldo Campello em briga na pista com o Afonso e Zeca Giaffone acho que no Rio, festival de porrada na pista, nem vi, estava na frente deles rsrsrs, a CBA me inclui no processo, pois meu carro era Smirnoff também.

    ResponderExcluir
  7. Rui, mais uma vez vamos ficar sem ver os videos do Fabiano ?
    abs

    ResponderExcluir
  8. Vou te contar uma coisa .....todos brigando pela idade, o Rui é sempre o mais novo, só eu que não pinto cabelo porque tambem não os tenho, nem omito a minha idade seus mal acabados...hahahah eu sou o mais novo da turma, quando vcs começaram a correr, eu ainda mamava no peito da mamãe kuakuakua abs.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr